segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Recomeço!


Eu hoje sonhei com o passado... Em como eu poderia mudá-lo, se caso eu tivesse a chance de voltar até lá, o que eu faria de diferente...

E me veio a resposta, quase que imediatamente, não mudaria muita coisa, talvez eu pudesse me reinventar ou até mesmo ter meu Recomeço a partir de coisas que me fizeram sofrer... Mas como aprenderia com esses erros??? Se eu pudesse recomeçar sabendo o que eu sei, talvez valesse a pena, mas voltar sem saber o que me espera... Acredito que seja mais complicado do que antes...

Mas alguém aqui quer RECOMEÇAR?? Eu sei que eu não me daria bem, mas e vocês estariam dispostos a voltar ao tempo, e recomeçar algo inacabado ou mal resolvido??

E para inspirar os corações aflitos, um poema de Carlos Drummond de Andrade:


Recomeçar


Não importa onde você parou ...
Em que momento da vida você cansou ...
O que importa é que sempre é possível e necessário recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo ...
É renovar as esperanças na vida e, o mais importante ...
É acreditar em você de novo.

Sofreu muito neste período ?
Foi aprendizado ... Chorou muito ?
Foi limpeza da alma ...
Ficou com raiva das pessoas ?
Foi para perdoá-las um dia ...

Sentiu-se só por diversas vezes ?
É porque fechaste a porta até para os anjos ...
Acreditou que tudo que estava perdido ?
Era o início de tua melhora ...

Onde você quer chegar ?
Ir alto ? Sonhe alto ... Queira o melhor do melhor ...
Se pensamos pequeno ... Coisas pequenas teremos ...
Mas se desejamos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor ...
O melhor vai se instalar em nossa vida.
Porque sou do tamanho daquilo que vejo.
E não do tamanho da minha altura."

sábado, 29 de maio de 2010

Diferenças...

Nós vivemos em um mundo machista e preconceituoso, e infelizmente ser ‘diferente’ transforma a vida das pessoas em algo, digamos, difícil de conviver! Mas porque essa diferença é tão questionada??? Porque as pessoas não conseguem respeitar a diferença de cada um?

Somos movidos de paixão, de amor, de loucuras, sonhos e insanidades, e cada um de nós temos objetivos e idéias diferentes. Cada um de nós está mais tendencioso para um lado do que pro outro. Então, se somos tão diferentes uns dos outros, não seria mais fácil compreender o seu semelhante, antes de criticá-lo e desrespeitá-lo??

Bom... Hoje eu estou pensando em tudo isso, porque muitas vezes faço coisas sem pensar, critico alguém ou algo apenas por achar diferente de mim, diferente do que faria... Mas dificilmente penso o porquê daquela pessoa ser assim ou agir de tal forma... Entretanto, eu também sou diferente, eu também tenho meus porquês, minhas idéias mirabolantes e coisas avulsas.... E muitas vezes fui criticada por ser tão ‘velha’ pra minha idade, ou tão ‘criança’ para minha idade... E me perco em alusões do que seria bom ou não... O que realmente faria mudar a minha vida de vez!

E hoje... Repensando em tudo que já vivi, das minhas diferenças, loucuras e devaneios, percebi que minha VENTANIA já foi também um furacão... E também já foi uma brisa... Somos DIFERENTES e somos IGUAIS, e é nesse caminho que vou começar a ditar as coisas na minha vida....

Viva a diferença... viva!!



Eu gosto do diferente.... Indicação musical: David Cook - Billie Jean (MJ)




P.S.: Queria agradecer aos amigos que celebraram, postaram e comentaram no ‘Meu cantinho’ durante o meu aniversário, adorei todos os Posts!

Um cheiro grande para: Chrys (@cyzsales); Gabriela @GabizinhaLMRFLT; Lorena @lorenacorreiarj; Viviane @VIVIJAYRES; Lucyane @lucyanerocha; Greice @GreiceDavila; Luan Bruno; Felipe @felipelau; Monique e Monize @NIQNIZ e Jefferson @zarpelao. (Obrigada pelo posts e as palavras de carinho e amor que vocês me passaram).

P.S. 2: Gostaria de agradecer a @DocesVerdades pela indicação, e retribuo com a indicação aqui no blog, para vocês também!!! http://verdadeiramentedoce.blogspot.com/

Dia do armário chegando.... 02/06/2010

quinta-feira, 27 de maio de 2010


Todo mundo sabe o porquê de estarmos aqui hoje. Seria uma coisa improvável de se imaginar há uns 5 meses atrás. Fato é que a gente nunca espera se identificar tanto com alguém ainda mais se essa pessoa estiver a 2532 km de distância de vc. A gente não imagina esse "outro mundo" que existia fora da nossa rotina. Que existem pessoas lá também, que sentem, choram, VIVEM. E pensa se a gente ia imaginar que lá, ou aí, nesse mundo tão distante ia existir uma garota cujo apelido é Nane (COM O MESMO N DO NOSSO APELIDO), que faz o mesmo curso que a gente, que tem o mesmo gosto musical e até as mesmas neuras. Era impossível de imaginar, mas não de acontecer. e a gnt #PASMA :O
Já falamos tantas vezes sobre isso, que vc era o trio N que não tinha, mas que existia com certeza em algum lugar, onde a gente não pode chegar senão pela força do destino.
Falar de vc, é como se a gente se olhasse no espelho e relatasse todas as nossas qualidades e defeitos com um pouco mais de serenidade. Então, não é lá tarefa das boas...


Então, a gente se atenta pro fato de que num dia, não me lembro como, a gente estava lá lendo uns posts na comunidade e achei uma certa pessoa com cara de bacana que de repente veio parar no nosso msn e que essa sua janelinha não fechou desde então nos nossos dias.


Hoje as suas gêmeas desejam a vc toda felicidade do mundo! Muita saúde e força nos dedinhos pra continuarmos nossos papos intermináveis e #sensacionais no msn, skype, celular, sinal de fumaça, o que for!
Vc foi uma das pessoas que mais nos conheceu por completo e aprendemos cada dia mais com vc!!

Feliz aniversário A.M.I.G.A!!



Reflexos e Reflexões
Paulinho Moska
Composição: Moska



Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
E Você também me vê
Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder




MONIQUE E MONIZE (NIQ E NIZ)

Parabens é o caralho! (by Zarpelao)

Não vou por vídeo, não vou por foto, não por postar poesia e nem ficar de mimimi..meu presente de aniversário é diferente..Vou te falar a verdade:

Hoje você tá ficando mais velha, e NÃO, isso não é motivo de comemoração. Um ano a mais de vida, mais um ano em que você, como provavelmente todo mundo NÃO está completamente satisfeito com o que tem. Sempre falta algo, somos assim, não há limite imposto às nossas paixões e vontades, não há estado de contentamento. Mas fica tranquila, você não vai realizar tudo aquilo que sonha mesmo e sabe por quê?

Por que você está morrendo, cada dia é uma oportunidade perdida, um “e se”. E esse foi mais um, um dia a menos, um ano a menos. PARABÉNS NANE! Agora eu te pergunto, você está feliz??

Eu, sinceramente, espero que não... a felicidade é medíocre, é ridícula. É a barreira que não te deixa ir além, a impede de querer e lutar por mais. Sentimento egoísta e ignorante este, contudo tem suas vantagens, mostra as grandes maravilhas de seu próprio umbigo, o cegando para todo o resto.

Em um dos posts anteriores você conta que teve várias frustrações por não ter amor próprio, que bom, join the club. Mas você sabe o que a falta de amor próprio fez por você? Te fez ser melhor, mais forte, enxergar mais longe, a ânsia por agradar e ser ignorado te ajuda a descobrir a pessoa que você não quer ser, te diferencia do egocentrismo dos rostinhos lindos, felizes e alegres. Toda vez que você foi rejeitada, humilhada ou ofendia devido a questões como seu peso, opnião ou wherever, você ganhou uma recompensa.

Hoje eu te dou parabéns, não por seu aniversário, mas por alguma vez na vida ter se sentido feia, gorda, mal amada, pois são esses os motivos que a fazem ser a pessoa maravilhosa que você é.

Há momentos na vida em que nós vemos sozinhos, sem ninguém por perto. E são nesses momentos que você tem sua pequena vitoria pessoal sobre todos aqueles que a machucam, pois você não precisa de platéia, é capaz de conviver consigo mesma, aprendeu a se respeitar e a respeitar aos outros, você pode se orgulhar em saber como é ser gentil, cativante, engraçada, agradável e carinhosa e isso você aprendeu a muito custo, creio que a muitas lagrimas.

Você é a prova viva de que a beleza é sim importante, muito importante e por vezes impiedosa, mas pra aqueles que não a possuem o premio de consolação é imbatível, é uma pequena ironia. A recompensa pela infelicidade e pelo sofrimento é que você conquistou o direito de não se abater, de não se submeter nem se resignar, o direito de continuar infeliz. Enquanto aqueles, o shiny happy people, esses não vão se reerguer porque nunca haviam caído antes.

Dizem que na infelicidade é que encontramos as maiores alegrias, concordo e acrescento eu acho que na infelicidade você encontra a si mesmo.

Então, Parabéns, pela vida cheia de desgostos que lhe aguarda, pelos milhares de sonhos despedaçados, pelas horas de lagrimas, decepções e desapontamentos incomensuráveis, pois são esses que, afinal, te permitem dizer que vc tentou,viveu, sentiu, sofreu, mas aprendeu o significado do respeito, da compaixão, da força de vontade.

Grande beijo!



Les Miserables- I Dreamed a Dream

There was a time when men were kind
When their voices were soft
And their words inviting
There was a time when love was blind
And the world was a song
And the song was exciting
There was a time
Then it all went wrong

I dreamed a dream in time gone by
When hope was high
And life worth living
I dreamed that love would never die
I dreamed that God would be forgiving
Then I was young and unafraid
And dreams were made and used and wasted
There was no ransom to be paid
No song unsung, no wine untasted

But the tigers come at night
With their voices soft as thunder
As they tear your hope apart
And they turn your dream to shame

He slept a summer by my side
He filled my days with endless wonder
He took my childhood in his stride
But he was gone when autumn came

And still I dream he'll come to me
That we will live the years together
But there are dreams that cannot be
And there are storms we cannot weather

I had a dream my life would be
So different from this hell I'm living
So different now from what it seemed
Now life has killed the dream I dreamed.

PS: Hellooooooooooooooooooooooo!
PARABÉNS NANNE! (by Felipe)

Hoje é dia de comemoração,dia de alegria,dia que se completa mais um ano na vida de uma pessoa especial,e é sobre ela que vou tentar falar um pouquinho hoje,agora!

Engraçado como a vida é,não? Uma simples brincadeira,uma simples conversa e virar o que virou...
Depois dizem que o BBB não serve de nada,programa nada a ver e etc...Nada disso...Hhuhuhu

Uma coisa que, hoje não temos um nome pra descrever,mas temos e teremos sempre o sentimento,e isso já tem seu nome...
Desde a primeira vez que nos falamos senti algo diferente,senti que tinha acabado de conhecer umas das pessoas mais legais,alegre,espontânea,BIPOLAR! (HAHhahaha) esse ano...

Fui conhecendo essa menina pouco a pouco,agora não faz nem 3 meses,nem 2, acho eu,e temos um vínculo de quase uns 10 anos...Não?!?! Hehehehe!
O mais legal disso tudo,é o quanto uma conversa inocente,uma coisa boba pode se tornar uma coisa com essa proporção e juntar cada vez mais 2 pessoas...

Ops! Juntar não,quase que separar. Quase 2 dias de distância por sinal.. #distanciafdp =s

Bom,como não sou muito bom em escrever textos e etc,vamos logo ao que interessa?!?! Hhahahaha!

Nanne,saiba que você já tem um amigo de "longa data",e por muito muito tempo...
O que agente conversa,vive,sente, ninguém tira da gente,isso é nosso!

Você merece tudo de bom,você é uma pessoal muito especial,não só pra mim,mas para seus familiares,seus amigos,seus melhores amigos,seus amigos que já te conhecem muito mais que eu...Hehehhe

Enfim,PARABÉNS,tudo de bom,felicidades,sucesso e saúde sempre acima de tudo!

Vou postar aqui a letra de uma musica que eu me amarrei de cara você também gostou e poderia ser umas das nossas...Hahahahah!

"LOUDER THAN WORDS"

I can hear your thoughts \ Eu posso ouvir seus pensamentos
Like footsteps in the dark \ Como passos no escuro
The pain stirs in your voice \ A dor desperta em sua voz
Cuts like daggers to my heart \ Corta como punhais em meu coração


Don't you be afraid \ Não tenha medo
Baby, I am here \ Baby, eu estou aqui
Stop run from love \ Pare de fugir do amor
Baby, don't you feel \ Baby, você não sente


Cause it's louder \ Porque é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras
Baby, it's louder \ Baby, é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras


Cause it's louder \ Porque é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras
Baby, it's louder \ Baby, é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras
________________________________________________

Play the simple game \ Jogue o jogo simples
With all your broken rules \ Com todas as suas regras quebradas
I'm calling out your name \ Eu estou chamando seu nome
But my heart you still refuses \ Mas meu coração ainda se recusa


Don't you be afraid \ Não tenha medo
Baby, I am here \ Baby, eu estou aqui
Stop run from love \ Pare de fugir do amor
Baby, don't you feel \ Baby, você não sente


Cause its louder \ Porque é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras
Baby, it's louder \ Baby, é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras


Cause it's louder \ Porque é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras
Baby, it's louder \ Baby, é mais alto
So much louder than words \ Tanto mais que palavras



Como diz na letra : "Porque é mais alto,tanto mais que palavras..."


E eu digo: Te amo muito,te amo fácil,te amo de graça!


#BEIJOW S2 @felipelau (D-Blue)

Parabéns, Nanne! (by Luan Bruno)



Eu tenho pra mim que Deus com toda sua sabedoria nos envia anjos da guarda em determinados momentos em nossas vidas para que eles possam nos proteger, e não tenho dúvida alguma que você foi um desses anjos que Deus me presenteou!

Tão lindo é conversar com você todas as noites, tão encantador é ouvir sua voz, tão legal é as brincadeiras que acontecem entre a gente no meio dos nossos papos, incrível é seus conselhos, maravilhoso o amor que nos une, mágico é nossa cumplicidade. Você sabe o quanto é difícil para eu mostrar esse lado meio sentimental... Sabe a dificuldade que tenho para expor meus sentimentos por alguém. Se tratando de você, então... Impossível! Palavras não seriam suficientes para descrever o que sinto por ti. Ainda não consegui desvendar todos os seus segredos...

“Sem saber por que me apaixonei...

Sem saber por que me esqueci de te esquecer por um minuto...

Sem saber por que resolvi mandar-lhe uma mensagem dizendo: Feliz aniversário! Te amo muito!

Com o coração aberto saiba que quero vê-la sempre feliz, sempre com esse sorriso por que me apaixono muito a cada dia que passa. Nesse seu aniversário todos os anjos estão voltados para uma estrela, que significa a aproximação da luz com o amor, do brilho com a paixão e do meu coração com o seu.

Tudo o que houver de bonito na mãe natureza, que seja fruto da sua beleza, do seu carinho, da sua vida...

Uma nova etapa de vida se inicia, e saiba de uma coisa, eu estarei sempre ao seu lado, em cada etapa, em cada momento... Amando-te muito, participando de cada capitulo que a vida nos presentear. Grande amiga, feliz aniversário, toda felicidade do mundo. Porque se depender de meu amor para ser feliz, não caberá no seu coração tanta felicidade que lhe darei de presente...”


NANE, PARABÉNS! (By Lucy)

Conheci essa pessoa especial da maneira mais inusitada que já conheci alguém. Foi em uma Comunidade do “Orkut” relacionada ao BBB10, pra ser mais exata, uma Comunidade da Tessália Serighelli. Desde o início freqüentei a Comunidade, só que costumava ficar na “moita.” Observava tudo, e via sempre uma menina que se destacava por sua liderança, por sua sensatez, por seu modo realista de ver às coisas. A cada dia essa menina, ganhava mais e mais minha admiração. Resolveram então, criar um grupo no MSN para que as pessoas pudessem se entrosar mais, e trocar informações e impressões de maneira mais discreta. E foi aí que tive o imenso prazer de falar, com esta pessoa, pela primeira vez. Lembro-me que a primeira coisa que disse à ela foi: “Nane, sou sua fã.” Desde então, só venho me surpreendendo positivamente.

Não nos conhecemos há muito tempo e nem nos vimos pessoalmente... ainda. Porém, a impressão que tenho é que você sempre esteve ao meu lado, eu só não havia notado. Você já faz parte da minha vida e meu desejo é que nunca mais saia dela. Me assusta, às vezes, nossa conexão... pensamos igual sobre muitas coisas; sabemos o q a outra está sentindo, pela simples maneira de dizer: “Oi.”

Você é o meu suporte, meu anjo, minha AMIGA. Desejo-lhe toda felicidade do mundo, pois uma parte da minha, depende da sua. Tenha certeza que sempre estarei aqui para o que precisar.

O Aniversário é seu, mas com certeza o presente é todo meu: “VOCÊ.”

Feliz Aniversário!!! Tamo junto!!! Te amo!!! (L)


Hoje o dia é DELA! (By Greice)

‘’Mas alguém já sentiu falta de algo que nunca teve?? Ou de alguém que nunca viu??’’

Essa frase foi tirada de um dos posts que a Nane fez.

E eu respondo: SIM, já. Porque eu sinto sua falta.

Sinto falta das conversas. Muitas vezes, sem sentido nenhum. Mas que completam o meu dia. Conversas que me divertem, que me fazem cada vez mais, admirar você.

Uma geminiana com personalidade bipolar. Ops... bipolaridade é pouco pra definir essa moça. Digamos, no mínimo, pentapolar. :)

Minha amiga querida... que hoje completa 24 aninhos. Já chorou muito hoje né? Com todos esses posts... mas isso é pra você ver o quanto é amada!

E você merece. Isso e muito mais! Ah, como eu queria ir até Jampa pra poder te dar um abraço.

Mas como não dá (ainda.... hehe) sinta-se abraçada.

Você, Nane, é um exemplo de determinação. De equilíbrio. Como esquecer dessa senhorita acalmando os surtos na comunidade?

Comunidade, essa, que conheci pessoas maravilhosas, e quero muito levar pra vida inteira! (L)

Enfim, flor, Parabéns. E aproveite esse dia que é só seu.

Saiba, que ADORO você. E mesmo a distancia, pode sempre contar comigo. PRA TUDO! ;)

Porque a amizade, não conhece fronteiras, nem limites.

Te desejo toda a sorte do mundo. E saiba que você é única, especial.

#AmoMuito

Parabéns Sherlock!!

27 de maio de 1986, apenas a 24 aninhos atrás nascia uma pessoa encantadora. Alguém que tem sede de vencer e de conquistar seus objetivos, que é linda por dentro e por fora. Cheia de carisma, de alegria... tá meio bipolar também, eu confesso, mas extremamente gente boa.

Leilane Mendes Uchoa, conhece?

Hoje estou aqui, pra lhe desejar tudo de melhor nesse dia tão especial!
Que você continue guerreira e determinada, paciente e companheira, essa amiga maravilhosa que você é.

Obrigada pela alegria que você nos transmite todos os dias. Obrigada pela paciência e pelos conselhos.

Espero que a nossa amizade possa durar bastante e que possamos todos nos conhecer logo, logo.
Parabéns Ne!!

Felicidades, paz, saúde, JUÍZO e tudo o que todas as pessoas desejam no dia dos nossos aniversários! ;P

Te amo Sherlock (L)

Beijos da louca mais louca do grupo das loucas!
@lorenacorreiarj (Louca da Van)



Querida Nane...

Este está sendo um ano especial pra mim
Conheci tanta gente interessante...
Tanta gente que se tornou importante em minha vida!

Você foi uma destas pessoas...
Com seu jeito meigo, sua inteligência, seu bom humor...
você me conquistou e hoje faz parte do meu grupo de amigos queridos...
Apesar da nossa amizade ser virtual, saiba que ela é verdadeira e sincera!


Hoje, no dia do seu aniversário... quero lhe desejar uma vida repleta de coisas boas!!!

Que Deus ilumine sempre o seu caminho...
e que você tenha saúde, paz e prosperidade sempre!!!

E PARABÉNS QUERIDA ... POR SER UMA PESSOA REPLETA DE AMIGOS!!

FELIZ ANIVERSÁRIO NANEEEEE!!!!!

by @VIVIJAYRES


quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feliz Aniversário Ne!!!!!!! by Gabi



Hoje é um dia especial. Não que todos os outros dias não sejam especiais ao lado dessa pessoa maravilhosa. Mas hoje é o SEU dia.

São 24 aninhos fazendo história, cativando todos e deixando sua marquinha na vida das pessoas.

Conheci a você há pouco tempo, quatro meses, numa certa comunidade no Orkut. Passávamos horas no chat conversando, até que um dia criamos no Skype a Alta Cúpula. Um grupo de pessoas que nos identificamos muito.

Foram muitas horas de conversa, chegando até a pasmem, 18 horas conversando direto :O e impressionante como sempre tinha assunto. É chegar em casa ligar o computador e entrar no Skype, e quando não dava pra entrar sentíamos a falta uns dos outros.

O tempo foi passando e cada vez mais cresceu minha admiração por você.

Uma pessoa incrível que se pode contar a qualquer momento que se precisar.

Uma pessoa que fala o que pensa e o que sente sempre.

Uma pessoa que puxa a sua orelha e te xinga quando deve.

Uma pessoa que te cativa muito apensar com um sorriso.

Enfim, uma pessoa que não tem como não admirar.

Nós nunca nos encontramos, nunca nos vimos pessoalmente, mas eu confesso que eu te sinto muito mais perto e te conheço mais do que pessoas que estão comigo diariamente.

A mamãe do Skype está sempre ali disposta a acolher, ajudar e dar conselhos. Não sei o que seria a organização da Alta Cúpula sem ela. A pessoa mais centrada e menos surtada de lá.

Você sempre irá estar presente em nossos corações. Você é uma pessoa muito especial e não dá mais pra imaginar minha vida sem você!

Que você realize todos os seus sonhos hoje e sempre, conquiste cada vez mais o seu espaço. Que viva intensamente cada segundo da sua vida e que ela seja repleta de amor, carinho e muitos amigos!

Porque amigos, é a familia que a gente escolhe e eu tenho muito orgulho de dizer que você faz parte da minha família!!!! Te amo muito minha amiga!! :D

Que tudo que há de melhor no mundo esteja presente em seu caminho hoje e sempre!

Muitas felicidades Ne!!!!

Feliz Aniversárioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabénsssssssssssss!!!!!!!




Gabi (Rainha do mimimi :D)

Happy Birthday - by Chrys Sales







































































FELIZ ANIVERSÁRIO NANE!!!



Quem está postando



Chrystian Sales
   
É um grande desafio falar sobre você, Nane. Falar sobre uma das minhas melhores amigas. Uma das pessoas que me ajudou tanto em toda essa minha jornada pela vida. Alguém que chorou comigo, sorriu comigo, fez maluquices comigo e que cresceu comigo também. Então, não espere um post pequeno.



Então vamos lá?





Eu, sem noção, tratando nane como se fossemos amigos há séculos
Me lembro do primeiro dia que nós nos vimos. Você estava sem jeito, um pouco desconfiada com a minha presença. Eu me sentindo um pouco estranho, porque só conhecia uma pessoa por lá. Foi no Espaço Cultural... Mas, no fim da tarde, a coisa começou a mudar, porque nós começamos a trocar algumas palavras. Resultado: no dia seguinte já éramos melhores amigos.

Depois disso, nossa amizade apenas se intensificou. Eram encontros semanais, que na verdade eram os melhores momentos que eu tive naquela época. Sempre estávamos juntos. Sempre sorrindo e sempre vivendo o que há de melhor nessa vida. Você sempre muito solícita e muito prestativa. Sempre prestando atenção em tudo e em todos os seus amigos. Sempre tinha um ombro pra gente chorar. Sempre tinha uma palavra...







Eu chorando no ombro de Nane






Nane também era teimosa com vocês?
Mas quando era pra você... Como você era teimosa! Às vezes me dava vontade de te sacudir, pra você entender certas coisas. Dava vontade de te sacudir, porque eu, como seu amigo, não agüentava ver você em situações tristes ou que te deixassem pra baixo.

Minha vontade era pegar o seu fardo e colocar sobre mim, pra que você não sentisse aquilo. Eu não sei explicar, mas a nossa empatia instantânea deve ter um motivo.






"I'll stand by you. Won't let nobody hurt you."

 




Agora vai até o chão!!!
Lembro de um dos seus aniversários em que a gente foi comemorar em uma boate... Deus do céu como foi divertido. Como foi bom compartilhar com você aquele seu momento de felicidade. Ver você tão descontraída, mesmo quando você tinha tantos problemas. Parecia que naquele momento o mundo não existia. Parecia que você estava no seu reino, celebrando a maior vitória da sua vida. E dançando sempre, e muito!


O melhor de tudo foi poder compartilhar do seu crescimento. Você passou de uma garota, indecisa e insegura, para uma linda, decidida e poderosa mulher. Esse crescimento foi o melhor de tudo. Me orgulha olhar para trás e ver que você aprendeu com os seus erros e que agora, a qualquer queda que você tenha, você sabe que existe uma lição a ser aprendida.



Durante todos esses anos, mesmo quando eu me afastei, você sempre permaneceu uma amiga fiel e dedicada. Essas são qualidades dificílimas de se encontrar em alguém, e você possui as duas. Você me recebeu de braços abertos quando eu precisei. Mesmo eu admitindo que não merecia, você me disse que eu estava errado e que sempre seria minha amiga.
   










Guitar Hero

Pizza em TQL

Rindo SEMPRE!!!
 
Já vimos muitos pores-do-sol, já brincamos muito, extravasando sempre o nosso lado criança, que acho que nunca morreu. Já saímos por aí, nos aventurando por vários lugares. Já vivemos diversas situações juntos.

 






Gossip!!!
Foram tantas confidências. Enfrentamos muita barra. Destruímos dragões e derrubamos gigantes, mas construímos uma amizade tão sólida que eu sei que nada, nem o tempo, será capaz de apagar ou deteriorar.
   








Harry Potter, oi?
 
Pôr-do-Sol no Jacaré = Forró
   

É por isso que hoje, no seu aniversário, eu agradeço pela sua amizade. Agradeço a Deus por sua vida e pela pessoa maravilhosa que é. Pela mulher inteligente, bonita, talentosa, perspicaz e até mesmo audaciosa, que você se tornou. Tenho muito orgulho de você Nane.



Parabéns, Nanica!

   

AMO TUUU, coisa feia.



Ass: seu amigo, Chrystian Sales.



PS:Para não perder o toque do seu blog, vou deixar uma música (clichê) que eu acho linda. Fala sobre amizade, aventuras vividas, devaneios...



Vamos cantar? Eu sei que você sabe a letra!



The Rembrandts - I’ll be there for you


Por hoje!

Bom, hoje venho mais explicar o que vai acontecer por aqui, durante o dia de amanhã, que por sinal é MEU ANIVERSÁRIO!!

Durante o dia alguns amigos queridos irão escrever por aqui, e postar textos com mensagens de parabéns ou alguma coisa sobre mim (#medo), e vai ser através deles que vocês irão ver o meu aniversário! Não irei postar amanhã, então, antes de tudo, quero agradecer de coração, a todos que irão postar aqui amanhã! A maioria deles está com vergonha, mas sei do potencial de cada um, e os amo acima de qualquer coisa!

E quero agradecer a vocês que irão ler os votos carinhosos dos meus amigos! E também agradecer o carinho que recebo de todos que vem aqui, não tem nada mais gratificante do que receber uma resposta positiva, ou uma história parecida com a qual estou contando, e isso é fantástico! O carinho é tudo!

E o blog é o que é, porque acima de tudo, escrevo de coração, escrevo coisas que se passam comigo, e espero que gostem muito... E continuem por aqui!

Muito obrigada!

Cheiros

terça-feira, 25 de maio de 2010

Seja você mesmo!

Hoje eu me peguei pensando, sobre as mudanças que ocorreram em mim, e os motivos dessas mudanças, e conclusão, eu já mudei tanto por determinadas pessoas que passaram na minha vida. Sabe aquela história que ninguém muda por ninguém??? Balela! Mentira!

Estamos sempre nos moldando a alguém ou a sociedade em geral, a algum momento em especial! E quando estamos apaixonados então, isso parece ser algo mais do que natural! Mas sabe de uma coisa, isso não é normal, e muito menos saudável! Você se perde na vida do outro e esquece quem realmente você é, e se esconde através das máscaras e de um relacionamento sem nem saber se o mesmo vai dar certo.

Quem nunca se afastou dos amigos enquanto estava namorando com aquela pessoa? Quem nunca deixou de lado determinados valores por esse alguém? Ou pior esqueceu-se de si mesmo em favorecimento a alguém???

E o quanto isso é saudável? E o quanto isso é bom?

Isso não é nem um pouco saudável! Eu REPITO ISSO NÃO É NEM UM POUCO SAUDÁVEL! Mudar por alguém é algo no mínimo egoísta e suicida, autodestrutivo. Quando você tiver em momentos ruins e precisando de um abraço, você vai correr pra quem? E quando estiver sofrendo porque essa pessoa da qual você ama de forma exacerbada lhe deixou (porque sim, isso pode acontecer), você terá quem na sua vida??? Já que você conseguiu de forma irracional, afastar todos aqueles que te amam!

Seja você mesmo, você pode melhorar é claro, mas seja você mesmo! Não deixe que alguém dite as regras por você! Veja a vida como você sempre quis, não mude suas verdades, porque é capaz de você ser a única coisa que te resta!

Estou sendo dura, eu sei, mas eu já fiz tanto isso, com medo de ser quem eu sou e acabei me escondendo sempre, mudando por tudo, por amigos, por amores, familiares... E nunca mudando por mim!

Querem mudar??? Mudem por vocês! Vamos fazer assim, (voltando ao espelho) o que vocês querem mudar em vocês?? Perspectivas, verdades, personalidade, manias, tudo é válido! Agora decida: É pra você que você quer mudar, ou é por outro motivo? Se for por você, PODE COMEÇAR A MUDANÇA! Se for por alguém ou outro motivo, PODE PARAR AGORA!

Eu vou fazer isso, e você TOPA???


Inspiração de hoje: (Hevo84- Passos Escuros)





(Esperando a resposta)

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Anjos da guarda!

Hoje é dia de agradecer!!!

Tem dias que você acorda com desejo de abraçar todo mundo, e dizer o quanto é grata por estar viva e o quanto ama aquela determinada pessoa! E hoje eu acordei assim, não é apenas por estar relativamente feliz, é por estar contente que mais uma etapa da minha vida está se completando e eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida que passaram, passam e ainda vão passar por muitas etapas.

E como hoje é um dia de agradecimento, primeiro quero agradecer a Deus por esta vida maravilhosa, cheia de percalços e complicações, mas também por todas as alegrias manifestadas por mim!

Quero agradecer aos meus pais e meu irmão, por agüentarem 23 anos (quase 24) e mesmo assim ainda acreditam na minha pessoa, mesmo sendo tão complicada e cheia de devaneios e loucuras.

E agradecer aos meus antigos amigos, aos amigos de agora e aos amigos do futuro! Sim, vocês têm grande parcela na minha vida, do meu carinho e fizeram parte da minha formação!

Eu sei que tem pessoas que eu posso ligar agora, e dizer que preciso de um abraço, e elas farão de tudo para realizar esse pedido (tá, eu sei, eu sou carente), e tantas outras, que sem nenhuma obrigação, tem a difícil tarefa de me aturar por tanto tempo!

Eu não sou uma pessoa fácil de lidar, minha bipolaridade altamente forte me faz estar bem, e nos próximos 5 minutos estar mal e deprimida! #fazparte

"É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo."

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” (Joseph Addison)

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”(Millôr Fernandes)

“A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz.” (George Eliot)


Agradeço do fundo do meu coração a todos que passaram, passam e ainda vão passar na minha vida, que vão me guiar e me proteger! Achei meus anjos da guarda, e não tenho como descrever o quanto os amo, então, esse post vai pra vocês, que são muito especiais em minha vida!

Obrigada!

Indicação de hoje: Keep Holding On - Versão GLEE




P.S.: Lembrem-se, vocês podem contar comigo sempre, estarei sempre aqui, no que precisar, é só chamar! Nas horas difíceis e felizes, quero estar sempre ao lado de vocês!

sábado, 22 de maio de 2010

Amor próprio

Uma vez disseram a mim, que eu deveria ser magra, porque as pessoas normalmente não aceitam pessoas acima do peso, e que eu nunca acharia um namorado ou um companheiro dessa forma. E não foi uma vez que disseram isso, infelizmente, eu já ouvi isso de várias pessoas, familiares e até amigos.

Se eles soubessem em como isso interferiu na minha vida, em como isso me martirizou pela grande parte da minha adolescência, o sofrimento que me causou, porque ser ‘gorda’ era quase uma afronta a eles, que eu deveria ser magra e pronto.

Eu me martirizei a minha vida toda com isso, sempre lutando contra balança, mesmo na época em que eu era magra, que era realmente uma atleta, eu não era pelo esporte, era pra ficar magra e bonita pros outros, e eu nunca pensei em mim, nunca, porque podia até se pensar que fosse pela saúde, mas eu não era saudável, como poderia?? Comer fruta durante o dia inteiro não é saudável, ou tomar batidas milagrosas que te fazem perder 5 kgs em uma semana também não é saudável!

Então eu percebi que nunca tive o tal ‘amor próprio’, eu nunca me valorizei como deveria, ser magra, ser gorda, ser loira ou morena, ser padrão, não importa, não importa nada disso, se eu não sou feliz! Se eu não me amo por completo, não importa!

Olhando pro meu ‘espelho’, eu me vejo uma menina normal, cheia de defeitos e amarguras, mas por incrível que pareça, eu me sinto bem, não importa o que os outros digam, eu me sinto bem do jeito que eu sou! Eu quero emagrecer, mas não é apenas pela beleza, é a minha saúde que tá em questão! É o meu amor próprio que tá sendo testado, e não apenas ficar magra porque a sociedade prefere assim!

Eu não me acho bonita, mas to treinando isso, to tentando me encontrar, encontrar meu eixo, meu equilíbrio, e minha inspiração pra esse desabafo, foi assistindo o episódio de GLEE (Home), onde vemos uma menina linda chamada Mercedes, bem acima do peso, tentando se encaixar na realidade da escola, e a cada dia se vendo mais triste, porque não era ela!

O meu pior defeito é a minha a mente! Eu sempre disse isso pra mim, pois é ela que me transforma e me faz me sentir horrível toda manhã, ou achar que todos estão certos, que eu deveria ser magra porque iria conseguir algo a mais... Mas não é assim, a minha mente precisa de segurança, e por estar sempre vivendo de alusões das pessoas e ser tão sensível aos comentários alheios, fico me sentindo horrível a cada olhada de lado, a cada palavra proferida a mim.... Eu quero ser amada, independente da forma física que eu tenha... Eu quero ser amada pela pessoa que eu sou, sem máscaras, sem fantasias...

Eu quero me amar mais e mais... E como diz uma das músicas mais lindas e mais cabível ao momento: (Christina Aguilera – Beautiful)

“Eu sou bonita não importa o que eles digam

Palavras não vão me fazer cair

Eu sou bonita em todos os sentidos

Sim, palavras não vão me fazer cair

Então não me faça cair hoje”




Espero a cada dia melhorar isso, melhorar meu amor próprio e me sentir mais segura e feliz! Espero que todos aqui se sintam bem, e se tiverem passando pelos mesmos problemas, lembrem-se, sejam felizes e se amem acima de qualquer coisa!