quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amar ou não amar????

Acho que a maioria de nós já amou alguém que não deveria, ou se apaixonou loucamente por alguém impossível. Sabe aquele amor que te aquece, que te perturba, e que não pode acontecer.

Ah o amor na ausência, quem nunca amou alguém que está longe? Alguém que não pode estar com você nesse exato momento e preencher você de todo o carinho necessário, ou te encher de beijos e olhar nos seus olhos... e você saber que é único... que é realmente aquilo que você precisa pra fechar a noite!


É Proibido

É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.

É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos

Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,

Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.

É proibido não buscar a felicidade.

Paulo Neruda


Amar o proibido ou amar o impossível são parecidos... Sempre com impedimentos... sempre com problemas e coisas afins! A grande questão é viver aquele amor ou deixar passar... Deixar passar é sempre mais fácil... Amar é difícil mesmo que digam o contrário!

O dilema da vida é a escolha... Então, a parte mais difícil da vida é saber escolher... O que vai ser???? Vamos viver...ou deixar passar o sentimento..?

Indicação Musical??? A música de hoje, veio por indicação de um grande amigo, @zarpelao:


Elisa – Heaven Out Of Hell


quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Voltando...

Bom, alguns já sabem, mas algumas explicações são super bem vindas!!! Eu passei um tempo fora, precisando de uma cara nova, de idéias novas... e coisas assim!!! Em breve teremos cara nova aqui no blog, preparando um Layout com um jeito mais meu de ser... Maluco, verdadeiro, sem chances de ser chato ou pacato!

E contando um pouco das minhas experiências... Eu adoro estar ao lado de quem amo... e é por isso que valeu a pena a viagem que eu fiz!!!! Estive do lado da minha mãe.. mesmo vivendo em conflito, amo mainha demais!!!!! E conheci duas pessoas que espero, espero de verdade, fazerem parte da minha vida.... As duas já vieram aqui no blog... um fez um post super sincero, que me fez ver que aniversários nem sempre são tão 'felizes' eheheheh Não é Jefferson?? E a outra, que é uma querida, que deixou alguns comentários de puro incentivo... Espero segui-los, viu Mariana!!!!

As vezes viajar nos faz repensar coisas, repensar nas amizades que a gente julga ter, nos sentimentos que temos por outrem, e ficar um pouco longe de muita gente... fez ter a real sensação de que eu tenho amigos queridos sim... mas que carinho não se mede... Não tem como você dizer que o sentimento que eu tenho por você, é o mesmo que você tem por mim... E as vezes... forçamos isso... forçamos essa falsa proximidade... e intimidade.



Ninguém pode forçar o outro a ser seu amigo... Nem forçar um sentimento... Amizades são construídas a partir de laços, confiança e proximidade, e independente de como ela começa... não é porque eu quero que ela exista, que ela vai existir e pronto.... Pra ser amigo, namorado, amante.. as coisas tem que fluir... Tem uma música do Cidade Negra que fala mais ou menos isso: "Amor igual, ao Teu eu nunca mais terei... Amor que eu nunca vi igual... Que eu nunca mais verei... Amor que não se mede, que não se repete..Amor que não se pede... Amor que não se mede... Amor que não se repete..."
Não tente forçar sentimentos... eles existem... e se o seu sentimento por alguém for muito forte, espere... mas não viva apenas por esse amor... viva por você... queira bem essa pessoa.. perto.. ou longe... Queira que ela fique bem... torça pra que ela encontre a felicidade, independente se você está próximo dela ou não....

Eu acho que amor é algo completamente sem explicação... a gente sente.. a gente sofre... chora... sem nem saber porque... Mas dói... dói quando o nosso amor está longe... quando estar triste... então.... Vamos amar... mas amar e respeitar... Porque as vezes esquecemos que o respeito é acima de tudo... uma forma de amar...

Não ultrapasse a linha tênue entre amor e possessão.. ou loucura... Todo amor é louco... mas nem toda loucura é amor...


Posso não estar fazendo muito sentindo... mas estou tentando alertar os nossos vícios... as nossas manias... Eu amo demais.... E preciso de um contratempo... preciso não me entregar tanto... Mas isso leva tempo... e é por isso que eu alerto... ame sim... mas com respeito... Intimidade é algo que leva tempo a se ter.... assim como a confiança... que leva muito tempo para se conseguir...



E vocês, já passaram dos limites no amor????


E minha indicação musical de hoje, é uma música fofa... que eu venho cantarolando por todos esses dias...


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em meios a tolos devaneios...

"Me deixe hipnotizado para acabar de vez com essa disritmia..."

Tem dias que eu simplesmente sei o que sinto, e tem dias que eu apenas realizo meus devaneios! Começou o dia, agora as 00:46 da madrugada, estou aqui escrevendo para tirar de mim todos os meus medos e anseios.

Aprendi com a vida que sempre temos que ser sinceros, conosco e com os demais, e que errar é humano, então atire a primeira pedra quem nunca errou? Eu sou sincera comigo mesma, eu sei que tenho potencial e uma tendência a depressão, mas que não sofre com isso é um ser diferente, e eu ainda não cheguei nesse patamar.

Aprendi com os versos que o amor pode ser carnal, pode ser maternal, fraternal e pode ser algo bem diferente do que a gente tá acostumado, mas que ele existe, independente do nome que se dê a ele!

Aprendi a trancos e barrancos que o mundo é cruel com quem se doa demais, com quem aparece demais, e principalmente para quem dá a cara a tapa. O sofrimento faz parte da vida, mas isso não quer dizer que tenhamos que sofrer demais.

Então, com um passo de cada vez, vou guiando a vida, vou aprendendo a me respeitar, e a cuidar de mim! Não sou exemplo pra ninguém, e muito menos pra mim, mas sou isso aqui, e se não agrada, a única coisa que eu posso fazer dar xau pra você, e seguir em frente...

O tempo passa... e as pessoas passam... Só aquelas que tiveram real importância ficam... E se eu fiquei na vida de alguém, eu me sinto lisonjeada, porque muitos ficaram na minha vida... E muitos passaram...
Não me arrependo de quase nada, mas me arrependo de quase tudo! Meu paradoxo e minha bipolaridade fazem de mim uma mistura de alucinante de uma mulher! E eu peço desculpas aqueles que eu já tenha ofendido, provavelmente não era minha intenção. Mas não peço desculpas por ser quem eu sou, por ser isso aqui... Uma menina mulher que chega a dar calafrios em alguns, ou chega a dar alegria em outros... Eu sou isso... um caleidoscópio... uma imensidão de pensamentos...

E você quem é? Você já se perguntou quem você é? Você já passou pela vida de alguém? E já ficou na vida de alguém?

Que meus Devaneios sejam doces ... Sejam imperfeitos... E que fiquem... cravem... e não apenas passem como qualquer outra idéia...


Música de hoje?

Zeca Baleiro - Disritmia