quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Em meios a tolos devaneios...

"Me deixe hipnotizado para acabar de vez com essa disritmia..."

Tem dias que eu simplesmente sei o que sinto, e tem dias que eu apenas realizo meus devaneios! Começou o dia, agora as 00:46 da madrugada, estou aqui escrevendo para tirar de mim todos os meus medos e anseios.

Aprendi com a vida que sempre temos que ser sinceros, conosco e com os demais, e que errar é humano, então atire a primeira pedra quem nunca errou? Eu sou sincera comigo mesma, eu sei que tenho potencial e uma tendência a depressão, mas que não sofre com isso é um ser diferente, e eu ainda não cheguei nesse patamar.

Aprendi com os versos que o amor pode ser carnal, pode ser maternal, fraternal e pode ser algo bem diferente do que a gente tá acostumado, mas que ele existe, independente do nome que se dê a ele!

Aprendi a trancos e barrancos que o mundo é cruel com quem se doa demais, com quem aparece demais, e principalmente para quem dá a cara a tapa. O sofrimento faz parte da vida, mas isso não quer dizer que tenhamos que sofrer demais.

Então, com um passo de cada vez, vou guiando a vida, vou aprendendo a me respeitar, e a cuidar de mim! Não sou exemplo pra ninguém, e muito menos pra mim, mas sou isso aqui, e se não agrada, a única coisa que eu posso fazer dar xau pra você, e seguir em frente...

O tempo passa... e as pessoas passam... Só aquelas que tiveram real importância ficam... E se eu fiquei na vida de alguém, eu me sinto lisonjeada, porque muitos ficaram na minha vida... E muitos passaram...
Não me arrependo de quase nada, mas me arrependo de quase tudo! Meu paradoxo e minha bipolaridade fazem de mim uma mistura de alucinante de uma mulher! E eu peço desculpas aqueles que eu já tenha ofendido, provavelmente não era minha intenção. Mas não peço desculpas por ser quem eu sou, por ser isso aqui... Uma menina mulher que chega a dar calafrios em alguns, ou chega a dar alegria em outros... Eu sou isso... um caleidoscópio... uma imensidão de pensamentos...

E você quem é? Você já se perguntou quem você é? Você já passou pela vida de alguém? E já ficou na vida de alguém?

Que meus Devaneios sejam doces ... Sejam imperfeitos... E que fiquem... cravem... e não apenas passem como qualquer outra idéia...


Música de hoje?

Zeca Baleiro - Disritmia


3 comentários:

Italo Sant'ana disse...

Poucos são os que tem coragem de admitir o que são. Não falo quem são, pois isto não se pode negar, mas o que são, e você é uma das poucas pessoas que sim, admite e tem orgulho.
Te admiro muito, sabia?
E outra, se você não fosse este caleidoscópio, agente se daria bem?
Você é uma mulher muito mais forte do que imagina, e está descobrindo aos poucos.
Beijos

Tuka (Mara) disse...

Todos nós na vida erramos, acertamos, nos arrependemos ou não, e tocamos em frente. Isso faz parte da vida de todos nós, aprendi em terapia, que so brigamos com quem gostamos, porque quando não gostamos de alguem, para nós não é importante o que se fala ou que se faz. Mas o importante em nossas vidas, é perdoar-mos uns aos outros, aceitar as opiniões uns dos outros, mesmo quando não concordamos com ela. Tenho um desejo, que com o tempo eu espero concretizar, que é ver todos se dando bem novamente, se perdoando, e aceitando as opiniões uns dos outros, mesmo não concordando com elas, mas respeitando todas as opiniões, não existe certo e errado, existe formas diferentes de pensar. Não quero mais ver ninguem se desentendendo, não quero mais ver ninguem nervoso um com o outro. Gosto muito de todos, por isso aproveito esse cantinho, para pedir paz a todos que nesse momento, está ressentido ou magoado com alguem.
Somos gente, com erros e acertos, nossa vida é tão curta, vamos aproveita-la.
Desculpe meu desabafo filhota, mas é minha tentativa de ver a união novamente.
Amo todos vocês, e aproveitando que estou abrindo meu coração, queria deixar registrado aqui, que muitas veses, vocês são mais atenciosos comigo do que minha propria familia, voces são mais carinhosos comigo do que minha propria familia, porque quando se tem dislexia, muitas veses as pessoas não entendem, inclusive a propria familia, é uma capa que eles (meus familiares)colocam, não por maldade, mas por amor a mim, para que eles mesmos não sofram, em saber que tem um integrante na familia, que tem certas dificuldades e limitações em entendimento e aprendizado. Por isso que as veses eles (meus familiares)me colocam como a "coitadinha", que não entende algumas coisas, e por fazer terapia, aprendi, que meus familiares agem assim comigo e eu os respeito, (pq aprendi que como eles gostam de mim e nao querem sofrer por ver minhas dificuldades, eles preferem pensar, o coitadinha)as veses tenho sim momento depre por isso, mas os respeito, pq sei que eles estão colocando uma "capa", para que eles mesmos não sofram.
Quero deixar aqui meu carinho, por todos vocês, e pedir, quem sabe, com o passar do tempo, todos consigam se perdoar, é realmente o meu desejo.
Beijos.
Tuka.

Lorena Correia disse...

Alguém que com certeza não veio parar na minha vida por acaso.
Alguém que eu espero levar por bastante tempo.
A conselheira ;D
Te amo de verdade Sherlock

Beijoss Lolo ;*

Postar um comentário