quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Voltando...

Bom, alguns já sabem, mas algumas explicações são super bem vindas!!! Eu passei um tempo fora, precisando de uma cara nova, de idéias novas... e coisas assim!!! Em breve teremos cara nova aqui no blog, preparando um Layout com um jeito mais meu de ser... Maluco, verdadeiro, sem chances de ser chato ou pacato!

E contando um pouco das minhas experiências... Eu adoro estar ao lado de quem amo... e é por isso que valeu a pena a viagem que eu fiz!!!! Estive do lado da minha mãe.. mesmo vivendo em conflito, amo mainha demais!!!!! E conheci duas pessoas que espero, espero de verdade, fazerem parte da minha vida.... As duas já vieram aqui no blog... um fez um post super sincero, que me fez ver que aniversários nem sempre são tão 'felizes' eheheheh Não é Jefferson?? E a outra, que é uma querida, que deixou alguns comentários de puro incentivo... Espero segui-los, viu Mariana!!!!

As vezes viajar nos faz repensar coisas, repensar nas amizades que a gente julga ter, nos sentimentos que temos por outrem, e ficar um pouco longe de muita gente... fez ter a real sensação de que eu tenho amigos queridos sim... mas que carinho não se mede... Não tem como você dizer que o sentimento que eu tenho por você, é o mesmo que você tem por mim... E as vezes... forçamos isso... forçamos essa falsa proximidade... e intimidade.



Ninguém pode forçar o outro a ser seu amigo... Nem forçar um sentimento... Amizades são construídas a partir de laços, confiança e proximidade, e independente de como ela começa... não é porque eu quero que ela exista, que ela vai existir e pronto.... Pra ser amigo, namorado, amante.. as coisas tem que fluir... Tem uma música do Cidade Negra que fala mais ou menos isso: "Amor igual, ao Teu eu nunca mais terei... Amor que eu nunca vi igual... Que eu nunca mais verei... Amor que não se mede, que não se repete..Amor que não se pede... Amor que não se mede... Amor que não se repete..."
Não tente forçar sentimentos... eles existem... e se o seu sentimento por alguém for muito forte, espere... mas não viva apenas por esse amor... viva por você... queira bem essa pessoa.. perto.. ou longe... Queira que ela fique bem... torça pra que ela encontre a felicidade, independente se você está próximo dela ou não....

Eu acho que amor é algo completamente sem explicação... a gente sente.. a gente sofre... chora... sem nem saber porque... Mas dói... dói quando o nosso amor está longe... quando estar triste... então.... Vamos amar... mas amar e respeitar... Porque as vezes esquecemos que o respeito é acima de tudo... uma forma de amar...

Não ultrapasse a linha tênue entre amor e possessão.. ou loucura... Todo amor é louco... mas nem toda loucura é amor...


Posso não estar fazendo muito sentindo... mas estou tentando alertar os nossos vícios... as nossas manias... Eu amo demais.... E preciso de um contratempo... preciso não me entregar tanto... Mas isso leva tempo... e é por isso que eu alerto... ame sim... mas com respeito... Intimidade é algo que leva tempo a se ter.... assim como a confiança... que leva muito tempo para se conseguir...



E vocês, já passaram dos limites no amor????


E minha indicação musical de hoje, é uma música fofa... que eu venho cantarolando por todos esses dias...


4 comentários:

Thaíse Bueno disse...

nossa, procurei essa música ontem um monte! hauahauhauahuahu :) to super cantarolando ela tb!!

Lorena Correia disse...

Ahhh Sherlock!
A cada dia que passa, a cada post feito, você sabe encaixar melhor as palavras de forma como nos emocione e nos faça realmente refletir.

Parabéns!

@felipelau disse...

Tá show amore! GOstei do post!
s2

Tuka. disse...

Agora que percebi que você mandou o LINK do post.
Gosto muito dessa musica.
Gostosa de ouvir.
Beijos.

Postar um comentário