quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um filme para curar a fossa...

Com certeza você ou a sua melhor amiga já passou por uma situação dessas: Chegar e descobrir que seu namorado de anos estava te traindo com outra! Então, em vez de chorar e se descabelar por causa do ex-namorado que tal fazer algo ... Diferente e bem mais divertido?

Primeiro junte suas melhores amigas e faça uma viagem, não precisa ser para muito longe, mas passe esses dias para esquecer tudo e ser outra pessoa! Beba, dance e se divirta como nunca fez na vida! Só não vale esquecer a camisinha!



E depois dessas dicas todas, imagine isso em um único filme, onde um grupo de amigas se une para tirar você da fossa? Então se você está nessa situação e quer se libertar, que tal assistir ao filme "Muita Calma Nessa Hora"! Filme brasileiro pra lá de divertido e que nos dar uma lição sobre amor, sexo, amizade e principalmente o nosso amor próprio!




Se você já passou por uma situação dessa... Com certeza vai se identificar com o filme! Direção de Bruno Mazzeo e que tem estréia no dia 12 de novembro! Você não vai querer perder as dicas para sair dessa situação, ou vai preferir ficar chorando as mágoas??

Um filme para curar a nossa fossa!!! Eu recomendo!

1 comentários:

Mahria disse...

Oi
Passando para te agradecer sua visita, volte sempre que quizer tá?


Bjs
Mah

Postar um comentário