domingo, 10 de outubro de 2010

Procurando se encontrar...

A mente é insana e muitas vezes nos prega cada peça! Dizem que deveríamos viver em equilíbrio entre a mente e o coração, mas nem sempre é possível! E é nesse momento que você se pergunta se tem força o suficiente pra escolher um dos dois para seguir!

Arriscar-se é algo que temos que fazer sempre e muitas vezes é dolorido, é cansativo, mas a gente tem que ir, a gente tem que se encontrar, independente do lugar! Nem sempre aquilo que os outros acham correto e verdadeiro, nos satisfaz ou nos deixa feliz! E como a felicidade da gente só nós mesmos podemos dizer se somos ou não felizes, então não importa se alguém diz que você é... O que realmente importa é se você se sente assim!


E se você não se sente feliz do jeito que está, vamos mudar! Vamos mudar agora! Vamos arriscar, porque viver infeliz apenas pra satisfazer a vontade de outrem é tornar-se infeliz e ainda transformar a relação em culpa e ressentimento!

"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz."
Clarice Lispector

Hoje fui inspirada pelo momento, e com uma música que um grande amigo me indicou, e que foi indicada a ele por uma outra pessoa MUITO especial!

Cartola – Preciso me encontrar


Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver...

Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Sorrir prá não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir prá não chorar...

1 comentários:

Artur de Bem disse...

Essa música não é do Cartola, é do Candeia!
Cartola só gravou.

Postar um comentário