sábado, 23 de outubro de 2010

Tem dias...

Tem dias que você acorda querendo simplesmente fugir.. Fugir de tudo, fugir do mundo, das pessoas, das histórias, das conversas, do trabalho, de tudo aquilo que você vive no cotidiano.



Tem dias que você acorda tão bem disposta e tenta aproveitar o máximo, sai com os amigos, conversa, dança, brinca!


E tem dias que você acorda depressiva, pra baixo, triste e desiludida, e não sabe bem como irá enfrentar o dia que se segue, mas sabe que precisa lutar pra se sobressair!


E é nesse conflito pessoal que cada um de nós vai enfrentando a vida e tenta de certa forma melhorar os dias que se seguem! Nem sempre é possível deixar de lado os problemas e viver intensamente os melhores dias... E nem sempre é possível deixar de lado os dias em que você não acorda tão bem! E para esses dias nebulosos, nublados e tristes, você precisa lembrar que terão dias melhores, e que a vida é muito mais do que um simples momento!
Então não se deixe abater pelos dias ruins ou pelas horas mal dormidas... Coloque uma música que você goste e que lhe faça bem! Fale com aquela pessoa que sempre lhe faz sorrir e fuja, fuja das pessoas que lhe faltam com a verdade e que não lhe fazem bem!
Não deixe que um dia nublado defina quem você é!


E para embalar os meus dias nublados eu sempre escuto algo que me deixa sorrindo e feliz...

The Beatles - Help!

0 comentários:

Postar um comentário