segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A beleza de amar a imperfeição!

"O que seria do amor se todos fossemos perfeitos? Nada mais falho do que o amor! Sempre amando as diferenças, sempre vivendo as espreitas do imperfeito. Quem nunca amou, ainda não viveu! Não há como se passar por essa terra, e nunca amar, pois é um sentimento incontrolável, irreconhecível e prazeroso!

Aquela música que te faz lembrar um amor do passado ou até o seu amor do futuro, sempre te emociona, sempre te encanta, e aonde os dois estiverem, quando um ouvir a música.. Com certeza um vai lembrar do outro, daquele momento, daquele instante! E que fique claro, você pode amar várias vezes, porque o amor não tem regras, ele é subjetivo e é incandescente! É verossimel e profundamente dolorido!

Você pode até negar, mas você com certeza já chorou por amor. Não que isso faça do amor apenas dor, não, pelo contrário, chorar por amor, pode ser apenas uma forma de demonstração de carinho e de afeto! Amar o incompreendível, o imperdoável! O amor não é perfeito, buscamos sempre a perfeição, mas ao amar, você pode ter certeza que nunca será perfeito!

E para as loucuras do amor e a incompreensão que ele nos aflige, nada melhor que amar! Nada melhor que seguir em frente, e se der errado, não diga que foi porque o amor não foi o suficiente, e sim que vocês seguiram amores diferentes!"

Leilane Mendes Uchôa



2 comentários:

Chrystian Sales disse...

Amar... Amar apesar de qualquer desavença, defeito ou intempérie. Amar apesar de não te fazerem sorrir o tempo inteiro, ou não te levarem à loucura quando seus lábios se tocam. Amar... Aprender a amar. Aprender a se amar. Aprender a fusionar os amores e transformá-los em um só.

Amar tem o dom de acentuar a vida. As cores ficam mais vivas, os perfumes mais vibrantes e tudo ao nosso redor tem um gosto mais especial quando estamos amando.

Já vivi essa sensação e mal posso esperar para vivê-la de novo!

@felipelau disse...

Aeee amore! Show o novo style do blog!
Show tb,demais o texto!
Bem a nossa cara! ashusahsausa
Te adoro! Beijão s2

Postar um comentário