segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Desabafos...

A idiotice da perfeição!

Sabe aqueles modelos pré-fabricados, onde é tudo certinho, onde você nasce, se torna uma linda menina, dá orgulho aos seus pais, tem a família que tanto sonha e tudo na mais perfeita ordem? ISSO NÃO EXISTE!

Você sempre vai decepcionar alguém, você sempre vai machucar alguém, você sempre vai criar expectativas que não irão acontecer, e você vai sofrer por ter esperanças demais! Esperança de que tudo vai ficar bem, mesmo você sabendo que nada está bem! Mesmo sabendo que você é apenas uma pessoa insegura e tímida, mas é tida como esnobe e metida!

Não existe perfeição, a realidade é tão dura, é tão inconveniente! Viver de utopia é tão mais fácil, tão mais simples! Mas pra que sonhar, se você não faz nada pra realizar esse sonho? Não adianta ficar chorando pelos cantos, e dizendo que você é perseguida, que não tem sorte, a vida não é feita de sorte, é feita de trabalho!

Se eu sou perfeita? Não. E nem tento ser, porque eu não acredito e nem tenho esperanças de ser algo pré-fabricado! Eu sou cheia de defeitos, e se você conhece um pouco disso aqui, você deve saber das minhas crises e das minhas hipocrisias! Eu sou um ser humano, cheia de defeitos!

A mensagem aqui não é não acreditar, e sim LUTAR pelo que você tanto sonha! Não se acomode, não espere que caía do céu algo que você pode alcançar! A vida é tão curta pra gente se privar do que queremos... Não credite as tuas derrotas pela má sorte, e sim por si próprio! Você não conseguiu, você e não a sorte!

Não existe a idiotice da perfeição, então se adéqüe a realidade e saía desse conto de fadas, o mundo está desmoronando na sua cabeça, e você ainda está sonhando com a possiblidade de dar tudo certo! Não deixe de sonhar, mas vá a luta! LUTE! Faça a acontecer... O mundo não espera que você consiga, ele espera que você fracasse, e que seja humilhado pelo seu fracasso! Então, acorde, faça... REAJA!

0 comentários:

Postar um comentário