sábado, 25 de setembro de 2010

Fadado ao fracasso!

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência."
(Henry Ford)



Obviamente todos nós já fracassamos uma vez na vida! Seja na vida pessoal ou profissional, o fracasso faz parte do ser humano, é eminente e presente na vida de cada um!

Fracassar não é apenas uma conseqüência do azar, ou do seu pouco esforço, o fracasso acontece mesmo quando você fez de tudo para conseguir o êxito! Não tem como prever e não se deve subestimar o fracasso, entretanto, não deve se guiar por ele!

"Muitos dos fracassos da vida são pessoas que não perceberam o quão perto elas estavam do êxito quando elas desistiram." 
(Thomas Edison)

Fracassar faz parte da vida, porém a forma como iremos reagir e superar, faz toda a diferença! Se um corredor parasse de correr na primeira derrota dele, como poderíamos ter tantos vencedores por aí? Não se pode deixar levar por uma derrota, nem sempre ela é sinal de pouco esforço ou prova que você não é bom o bastante!

Você é bom o bastante, sendo aprovado ou não no vestibular, ou ganhando aquela partida de vôlei, ou até mesmo conseguindo aquele emprego tão sonhado! Você é bem mais que uma derrota, não deixe que ela o defina!

"O fracasso é um evento, nunca uma pessoa." 
(William D. Brown)

Tome a melhor atitude, reaja e veja o fracasso como um aprendizado, pois se você souber tirar proveito disso, pode ter certeza que esse sentimento ruim vai ficar de lado e você vai poder usufruir bem mais do que a vida te proporciona!

Ninguém está fadado ao fracasso, mas está sujeito a ele!



Kate Voegele - I Don't Wanna Be

4 comentários:

Florisbella disse...

Obrigada pelas palavras, não sabes como foram boas pra mim agora.
Beijos

Lilah disse...

Sabe que as vezes eu acho que as pessoas estão menos preparadas para o sucesso do que para o fracasso?
Eu vejo muita gente que não sabe lidar com o sucessso e algumas que até sabotam seu prórpio sucesseo.

Unknown disse...

Amiga não sabe o bem que este texto me fez !!
As vezes me sinto fracassada pelas minhas escolhas.Mas quando olho para o lado e vejo minhas filhas..Percebo que o meu fracasso se tornou uma vitória pra resto de minha vidaaaaa
obrigado!!
TE AMOOOOOO

Unknown disse...

sou euuuuuuuuuuuuuuuuu bethybelly

Postar um comentário