terça-feira, 6 de julho de 2010

Musicalizando....

É incrível observar como temos gostos tão diferentes e abstratos! O que eu acho bonito, você não acha, a sua melhor amiga acha mais ou menos, a sua mãe acha que é a melhor coisa do mundo, e por aí vai...

Desde gostos musicais a filmes preferidos, sempre temos o nosso olhar diferente sobre a maior parte das coisas e muitas vezes nossas idéias são até parecidas, mas nunca iguais!

E hoje, por ser um dia atípico até pra mim, que sou uma pessoa bipolar, em conversa com um amigo (@zarpelao - vulgo Jeff) ficamos nos atentando a gostos musicais, filmes, livros e etc, então eu pergunto a vocês, quais são os estilos musicais de vocês? Que música não pode faltar na sua Playlist?

E como eu sou um tanto quanto pragmática, vou passar a minha lista:

1. Meu estilo musical: Hummmm Complicado. Quando uma pessoa chega a ser pentapolar qual estilo musical seria o dela??? Eu sou eclética, e adoro música, principalmente as que eu julgo serem boas! :)

2. Músicas que não podem faltar na minha playlist:


- Qualquer uma do The Corrs (sugestão)



- Uma música eletrônica pra animar os meus dias (sugestão):




- Alguma versão de Glee, para aqueles momentos que fazem você rir e chorar (sugestão):



- Alguma versão triste de alguma música brasileira, uma outra alegre e um sertanejo só pra estar presente nos meus dias mais conflituosos entre estar bem e estar depressiva (sugestões):


Música triste



Música alegre



Sertanejo




- E pra finalizar não pode faltar um Rock (já que venho dessa escola musical, mesmo sendo bem eclética) - (sugestão):


E vocês, quais as sugestões musicais?? Vou esperar a resposta emm!!!

1 comentários:

Lucyane Rocha disse...

Concordo plenamente, qdo vc diz: "Eu sou eclética, e adoro música, principalmente as que eu julgo serem boas!"... não tenho um estilo musical, nem cantores preferidos pré-definidos... gosto de música e ponto. Ouço, se eu gostar, pode ter certeza que ouço 20 vezes seguidas. O meu estilo depende do meu dia, depende do meu humor, depende de qual mensagem quero ouvir naquela determinada hora. Música é gosto, e como dizem: Gosto é que nem C*. hehehehe (L)

P.S. hj eu sugiro: At Your Side - The Corrs

Postar um comentário