sexta-feira, 23 de julho de 2010

Desafio dos #7links

Hum... Como sou meio abusada e adoro me intrometer, peguei e adotei (mais eu pedi antes viu) o desafio dos 7 links!!!
O desafio consiste em montar um post e citar 7 links do meu blog ou de outras pessoas, dentro de 7 categorias. A idéia foi criada pelo Darren Rowse do ProBlogger nesse post aqui.

O Marcos Lemos, do Ferramentas Blog, trouxe esse desafio para nós, e agora é só participar e mostrar para os nossos leitores um pouquinho mais que a primeira "página do blog".

(Copiando a introdução da Lilah do Tramas, tranças e bobagens e esta copiou da Patrícia Daltro e das Coisas de Lily, ehhhh cópias...) E não posso esquecer da blogueira @DocesVerdades (sorry), que também contribuiu e muito para esse desafio!! Yupeeee!!!!

Desafio: OBAAAA!!!

1. O primeiro post do meu blog

Hum... Esse realmente é o primeiro blog da minha vida, e bom... O primeiro post é marcante né, foi onde eu comecei a me soltar, sempre fui muito fechada e tímida... (tá, ainda sou) e morro de vergonha dos meus textos, mesmo recebendo elogios, sempre acho que estão ruins... (perfeccionismo mode on)... Mas o primeiro texto/post foi "A primeira vez..." (alguns dizem que ela é inesquecível... e realmente foi.... )

2. Post que mais gostei de escrever

Não sei se foi o que eu mais gostei de escrever, mas foi o que mais me marcou, que escrevi chorando, depois de uma discussão com minha mãe, depois de perceber que eu não sou quem minha mãe adoraria que eu fosse, escrevi com o coração doendo... com as emoções a flor da pele! "Amor próprio"

3. Um post que gerou um bom debate

Não sou boa em indicar textos meus, mas vai... Um post que deu um bom debate foi "Até onde vai a ignorância alheia?", que trata do preconceito e de uma determinada pessoa que conheci, e que me fez pensar que a cada dia vivemos em um mundo machista, e que pessoas como essa pessoa só fazem piorar a convivência com os demais.

4. Um artigo de outro blog que você gostaria de ter escrito, que você gostou muito:

Hum... difícil escolha em... Então eu vou quebrar o protocolo e indicar dois textos que eu amei: O primeiro da minha amiga querida, Mariana (@Mari_GMonteiro) no seu blog Meninas Only, no post "Mais sobre as gordinhas", ela transmite o quanto as mulheres acima do peso, sofrem ao procurar roupas e coisas afins pra ela, e de forma bem inteligente, nos dá aquele UP pra se amar mais e melhorar nossa auto-estima!!! E o segundo post, é de uma outra querida Lilah (@Lilahleitora), que me emocionou no seu post "Mãe eu sou gay...", que trata das dificuldades que uma mãe e que um filho tem ao se assumir!!! Um texto sensacional!!!

5. O seu artigo mais útil

Bom... isso é difícil, um blog que fala de coisas aleatórias.. como se fosse um diário.... é um tanto complicado, mas o que eu acho de grande utilidade, não só pra mim... como pra todos é o post "Seja você mesmo", acho que temos que dá valor a nós mesmo... a nos amar... sem se reprimir!!!

6. Um post com o melhor título que você escreveu

Afff, como isso é difícil!!! Mas um que eu achei bem criativo... foi o "Desiludindo", não apenas pelo nome... mas pelo post em si!!! O momento estava muito complicado, tinha acabado de sofrer uma desilusão e por incrível que pareça... escrever foi muito mais difícil que os demais.... por que não me concentrava....

7. Qual o post que você gostaria que as pessoas tivessem lido mais (tivessem dado mais importância)??

Hum... Acho que o último post... "Perdendo", que fala das derrotas e vitórias na vida.... e como as vezes é difícil se acostumar a vida que teremos.... após acontecer uma perda... Eu amei esse post!!!!



Aff... é difícil!!! Bom... super indico!!!! Adoreiiiii!!!! Parabenizando a todos pela idéia, e já convidando a quem ainda não brincou, pra brincar também!!!

E mesmo com o desafio, eu não posso deixar de indicar uma música né!!!! (minha cara) Então, voltando um pouco as músicas antigas, por indicação de um grande amigo @WellGadben em uma madrugada dessas no twitter!!!!

Nouvelle Vague - Ever fallen in Love





Ah.... e nesse nosso desafio.... Eu convido aos queridos blogueiros (@tqlgrint @twittess @Meninasonly @cartasparabial e o @Caimuitachuva) para participar dessa brincadeira!!! Topam??

1 comentários:

Mari disse...

Topo!!!!

Postar um comentário