quarta-feira, 12 de maio de 2010

A primeira vez....

Escrever sempre foi algo que me acalmou e me fez bem, mas nunca pensei em dividir isso com as demais pessoas, por medo e talvez por insegurança, de como seriam levadas meus textos, minhas analogias, críticas e ideologias!

Mas chega uma hora em que a curiosidade de como seria recebidos os meus textos e idéias mirabolantes, fazem com que a insegurança fique em segundo plano e me deixem ‘sem uma armadura’ e mostrando quem eu realmente sou!

Ao som de Teatro Mágico venho então fazer a minha apresentação:

Sou uma flor, uma menina, mas que tem uma curiosidade aguçada, uma mente inquietante e muito curiosa!

Sou uma mulher, que sabe bem o que quer, e uso um pouco dessa bipolaridade que me assombra, entre ser mulher e ser menina, para tirar proveitos das mil e uma facetas que tenho!

Sou metafórica, sou contraditória, sou caleidoscópia, sou um vulcão em erupção, ou bem mais simples... Sou um vendaval!

Espero que a partir de hoje, esse seja meu cantinho, onde eu possa expressar sempre o que sinto, sem vergonha de ser quem eu sou, sem medo dos julgamentos ou das críticas! Que a partir de hoje, vocês venham aqui sempre, pois estarei aqui para todos vocês, a indicar músicas, a questionar filmes, notícias, falar de relacionamentos e falar da vida, de uma maneira só minha!

Sejam bem vindos a minha loucura insana!

20 comentários:

Unknown disse...

Olá minha flor, escrever bem é uma dadiva divina, pois as palavras escritas não sumem com o vento, tocam os corações daqueles que estão abertos á ela. Parabéns, pq vc acabou de tocar o meu.
Bjs te adoro

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Bom amiga, o q dizer??? sou suspeita pra falar... Mas, quero dizer q espero q vc se realize atravéz desse novo projeto em sua vida. Tenho certeza q muitas pessoas, assim como eu, irão se deliciar e babar com suas histórias. E assim, como eu, serão privilegiadas por lhe conhecerem de um jeito mais "íntimo". Vc já sabe: Pode contar comigo sempre!!! JÁ SOU FÃ. :D Te adoro muitãoooooo. TAMO JUNTO!!!

Viviane Junqueira Ayres disse...

COMO ASSIM BIAL?????

Nane... vc começa a escrever hoje...abre o blog há poucos minutos e ele ja tem esta cara de profissional???
Muito bem feitoooo!!! Amei amiga!!!
E adorei o objetivo do blog.. vamos nos deliciar por aqui!!

Parabens e sucesso nesta nova etapa!!!
bjinhoss Vivi

Dani disse...

Nanne!

O mosquito blogsauros lapídius te picou tb! kkk

Boa sorte pra vc! E nada de vergonha mesmo, esse cantinho é só seu!

bjkas

Nicole disse...

Teatro mágico, nane?
Bem, se você não começar a pintar lágrimas com lápis de olho no rosto eu vou tentar acompanhar isso aqui. Caso contrário esqueça os meus comentários, não quero arruinar a minha reputação. :D

.: a boneca perua do título do blog é a tua cara. hohoho. :x

:*

Anônimo disse...

Nane.

Parabéns pelo blog, adorei, muito bonito.

Beijos TUKA (Mara) PS so consigo postar em anonimo, pode isso? rsrs

Nanne disse...

Ain, quero agradecer o carinho de todos!! :) Muito obrigada! E em breve, vai ter mais textos e coisas aleatórias por aqui!


Desfrutem!!!

Thahandrade disse...

Nane, Parabens pelo blog. nossa tem tudo pra fazer sucesso! fikou muiito linfoo! bbjs

Niq e Nize disse...

ahhh que lindo amiga
o blog está sensacional..
ansiosas pros proximos posts

bjao
(L)

Gabizinha disse...

Oi Naneeeee!!!
Uau ta arrasando pra variar ne amiga...
Vou sempre visitar o seu cantinho... é tao bom ter um só nosso e eu adoro suas ideias textos e coisas mirabolantes :D
Beijos amiga...
Muito sucesso!!!!

Elis disse...

Mais um blog legal pra visitar!
Parabéns Nane, já está nos meus favoritos!

Chrystian Sales disse...

Urruuulll. Xegou xegando hein! Seja bem-vinda também ao universo dos blogs. Saiba que estou aqui pra o que vc precisar. Adorei o texto. Bjosss.

Zades disse...

"Ao escrevermos, exteriorizamos tudo aquilo que sonhamos, cremos, levamos em conta ou até mesmo tentamos esquecer sem obter muito êxito. Expomos o nosso mundo, ao mundo real, mas sempre tendo nossos sonhos como pilares, de uma nobre casa que chamamos de eu".(Zades Lira)

Nane, gostei do blog,sempre é bom compartilharmos o nosso ponto de vista sobre os mais variados assuntos e temas.

Abraço e parabéns!!

lêdap disse...

Adoro Mulheres inteligentes e de coragem! Gosto de ler coisas boas e que nus ajudem a crescer e a entender nossa alma. NANE: Parabéns pelo blog! Estarei sempre presente usufruindo de suas ideias. bjs

Nani Penha (a com i,kkk) disse...

Neeeeeee adorooo lokas insanas, kkkkkkkkkk... A sua descrição foi perfeita...Vou adorar passar sempre por aqui e conhecer um pouco mais das suas idéias mirabolantes. Adoro muito você e arreee lhe desejo todo sucesso do mundo!!

Bjnhos na testa
(L)

Lorena Correia disse...

Adorei Ne!
#mematadeorgulho
Mandou benzão Sherlock ;)
Adorei os posts ♥

Ivan disse...

Tá nos favoritos já ;)
HAHAHAHA
Tess no BBB pelo twitter
Serginho no BBB pelo fotolog
e Nane no BBB pelo blog? Há! Talvez! ASHUSAHusahaS
bjo ;*

e como sempre, porra de playlista igual hein? hahaha

Vanessa disse...

Nanne..

Parabéns pelo blog! Adorei o post de estréia, me emocionei muito com vc..(O que não é novidade néh).
Desejo pra vc sucesso sempre...(L)
Bjim e até o próximo post>

Anônimo disse...

Nane

"Lutar com as palavras é a luta mais vã, no entanto lutamos mal rompe a manhã." Drummond
Parabéns, gostei do blog!!!

Paty Kogge

Postar um comentário