quinta-feira, 27 de maio de 2010

Parabéns, Nanne! (by Luan Bruno)



Eu tenho pra mim que Deus com toda sua sabedoria nos envia anjos da guarda em determinados momentos em nossas vidas para que eles possam nos proteger, e não tenho dúvida alguma que você foi um desses anjos que Deus me presenteou!

Tão lindo é conversar com você todas as noites, tão encantador é ouvir sua voz, tão legal é as brincadeiras que acontecem entre a gente no meio dos nossos papos, incrível é seus conselhos, maravilhoso o amor que nos une, mágico é nossa cumplicidade. Você sabe o quanto é difícil para eu mostrar esse lado meio sentimental... Sabe a dificuldade que tenho para expor meus sentimentos por alguém. Se tratando de você, então... Impossível! Palavras não seriam suficientes para descrever o que sinto por ti. Ainda não consegui desvendar todos os seus segredos...

“Sem saber por que me apaixonei...

Sem saber por que me esqueci de te esquecer por um minuto...

Sem saber por que resolvi mandar-lhe uma mensagem dizendo: Feliz aniversário! Te amo muito!

Com o coração aberto saiba que quero vê-la sempre feliz, sempre com esse sorriso por que me apaixono muito a cada dia que passa. Nesse seu aniversário todos os anjos estão voltados para uma estrela, que significa a aproximação da luz com o amor, do brilho com a paixão e do meu coração com o seu.

Tudo o que houver de bonito na mãe natureza, que seja fruto da sua beleza, do seu carinho, da sua vida...

Uma nova etapa de vida se inicia, e saiba de uma coisa, eu estarei sempre ao seu lado, em cada etapa, em cada momento... Amando-te muito, participando de cada capitulo que a vida nos presentear. Grande amiga, feliz aniversário, toda felicidade do mundo. Porque se depender de meu amor para ser feliz, não caberá no seu coração tanta felicidade que lhe darei de presente...”

1 comentários:

Nanne disse...

Luan Bruno, meu lindo, e vc ainda estava com vergonha do que escrever???? Ameiiiii... Sério!!!! LB.... vc arrasou... e arrasou comigo né!!! (L)


Obrigadaaaa!!!

Postar um comentário