quarta-feira, 26 de maio de 2010

Feliz Aniversário Ne!!!!!!! by Gabi



Hoje é um dia especial. Não que todos os outros dias não sejam especiais ao lado dessa pessoa maravilhosa. Mas hoje é o SEU dia.

São 24 aninhos fazendo história, cativando todos e deixando sua marquinha na vida das pessoas.

Conheci a você há pouco tempo, quatro meses, numa certa comunidade no Orkut. Passávamos horas no chat conversando, até que um dia criamos no Skype a Alta Cúpula. Um grupo de pessoas que nos identificamos muito.

Foram muitas horas de conversa, chegando até a pasmem, 18 horas conversando direto :O e impressionante como sempre tinha assunto. É chegar em casa ligar o computador e entrar no Skype, e quando não dava pra entrar sentíamos a falta uns dos outros.

O tempo foi passando e cada vez mais cresceu minha admiração por você.

Uma pessoa incrível que se pode contar a qualquer momento que se precisar.

Uma pessoa que fala o que pensa e o que sente sempre.

Uma pessoa que puxa a sua orelha e te xinga quando deve.

Uma pessoa que te cativa muito apensar com um sorriso.

Enfim, uma pessoa que não tem como não admirar.

Nós nunca nos encontramos, nunca nos vimos pessoalmente, mas eu confesso que eu te sinto muito mais perto e te conheço mais do que pessoas que estão comigo diariamente.

A mamãe do Skype está sempre ali disposta a acolher, ajudar e dar conselhos. Não sei o que seria a organização da Alta Cúpula sem ela. A pessoa mais centrada e menos surtada de lá.

Você sempre irá estar presente em nossos corações. Você é uma pessoa muito especial e não dá mais pra imaginar minha vida sem você!

Que você realize todos os seus sonhos hoje e sempre, conquiste cada vez mais o seu espaço. Que viva intensamente cada segundo da sua vida e que ela seja repleta de amor, carinho e muitos amigos!

Porque amigos, é a familia que a gente escolhe e eu tenho muito orgulho de dizer que você faz parte da minha família!!!! Te amo muito minha amiga!! :D

Que tudo que há de melhor no mundo esteja presente em seu caminho hoje e sempre!

Muitas felicidades Ne!!!!

Feliz Aniversárioooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabénsssssssssssss!!!!!!!




Gabi (Rainha do mimimi :D)

2 comentários:

Nanne disse...

chorandooooo mais um pouco né!! hauuahhahuahu (hoje é o dia) huahauhaahuah Adorei!!! Obrigada por tudooo!! (L)

Tuka (mara). disse...

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Faz alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso,
alcançando um futuro amplo,
se aperfeiçoando e prosperando ainda mais.

Te desejo simplesmente um

FELIZ ANIVERSÁRIO.

TUKA (mara).

Postar um comentário