quarta-feira, 26 de maio de 2010

Por hoje!

Bom, hoje venho mais explicar o que vai acontecer por aqui, durante o dia de amanhã, que por sinal é MEU ANIVERSÁRIO!!

Durante o dia alguns amigos queridos irão escrever por aqui, e postar textos com mensagens de parabéns ou alguma coisa sobre mim (#medo), e vai ser através deles que vocês irão ver o meu aniversário! Não irei postar amanhã, então, antes de tudo, quero agradecer de coração, a todos que irão postar aqui amanhã! A maioria deles está com vergonha, mas sei do potencial de cada um, e os amo acima de qualquer coisa!

E quero agradecer a vocês que irão ler os votos carinhosos dos meus amigos! E também agradecer o carinho que recebo de todos que vem aqui, não tem nada mais gratificante do que receber uma resposta positiva, ou uma história parecida com a qual estou contando, e isso é fantástico! O carinho é tudo!

E o blog é o que é, porque acima de tudo, escrevo de coração, escrevo coisas que se passam comigo, e espero que gostem muito... E continuem por aqui!

Muito obrigada!

Cheiros

4 comentários:

Chrystian Sales disse...

Abram as portas... Daqui a 5 horas e 5 min eu estarei chegando. ;D

Fernanda Reali disse...

Oba, vou trazer o bolo!

Anônimo disse...

parabéns e quero bolo \o\

vittibh disse...

Parabéns,Nane!Seu alicerce ja esta pronto.A gora deixa seu coração ser o condutor de sua vida,se um dia acordar e quiser mudar tudo é porque não era prazer!A vida é sempre um recomeço,um dia de cada vez com um belo objetivo no meio! Feliz Aniversario!!!

Postar um comentário