quinta-feira, 27 de maio de 2010


NANE, PARABÉNS! (By Lucy)

Conheci essa pessoa especial da maneira mais inusitada que já conheci alguém. Foi em uma Comunidade do “Orkut” relacionada ao BBB10, pra ser mais exata, uma Comunidade da Tessália Serighelli. Desde o início freqüentei a Comunidade, só que costumava ficar na “moita.” Observava tudo, e via sempre uma menina que se destacava por sua liderança, por sua sensatez, por seu modo realista de ver às coisas. A cada dia essa menina, ganhava mais e mais minha admiração. Resolveram então, criar um grupo no MSN para que as pessoas pudessem se entrosar mais, e trocar informações e impressões de maneira mais discreta. E foi aí que tive o imenso prazer de falar, com esta pessoa, pela primeira vez. Lembro-me que a primeira coisa que disse à ela foi: “Nane, sou sua fã.” Desde então, só venho me surpreendendo positivamente.

Não nos conhecemos há muito tempo e nem nos vimos pessoalmente... ainda. Porém, a impressão que tenho é que você sempre esteve ao meu lado, eu só não havia notado. Você já faz parte da minha vida e meu desejo é que nunca mais saia dela. Me assusta, às vezes, nossa conexão... pensamos igual sobre muitas coisas; sabemos o q a outra está sentindo, pela simples maneira de dizer: “Oi.”

Você é o meu suporte, meu anjo, minha AMIGA. Desejo-lhe toda felicidade do mundo, pois uma parte da minha, depende da sua. Tenha certeza que sempre estarei aqui para o que precisar.

O Aniversário é seu, mas com certeza o presente é todo meu: “VOCÊ.”

Feliz Aniversário!!! Tamo junto!!! Te amo!!! (L)

1 comentários:

Nanne disse...

Ainnnnn me fazer chorar..... não é legal... sabia! :( Amoooo² (sem muita idéia pra dizer, mas depois eu agradeço com calma) bjsss

Postar um comentário