quinta-feira, 27 de maio de 2010


Todo mundo sabe o porquê de estarmos aqui hoje. Seria uma coisa improvável de se imaginar há uns 5 meses atrás. Fato é que a gente nunca espera se identificar tanto com alguém ainda mais se essa pessoa estiver a 2532 km de distância de vc. A gente não imagina esse "outro mundo" que existia fora da nossa rotina. Que existem pessoas lá também, que sentem, choram, VIVEM. E pensa se a gente ia imaginar que lá, ou aí, nesse mundo tão distante ia existir uma garota cujo apelido é Nane (COM O MESMO N DO NOSSO APELIDO), que faz o mesmo curso que a gente, que tem o mesmo gosto musical e até as mesmas neuras. Era impossível de imaginar, mas não de acontecer. e a gnt #PASMA :O
Já falamos tantas vezes sobre isso, que vc era o trio N que não tinha, mas que existia com certeza em algum lugar, onde a gente não pode chegar senão pela força do destino.
Falar de vc, é como se a gente se olhasse no espelho e relatasse todas as nossas qualidades e defeitos com um pouco mais de serenidade. Então, não é lá tarefa das boas...


Então, a gente se atenta pro fato de que num dia, não me lembro como, a gente estava lá lendo uns posts na comunidade e achei uma certa pessoa com cara de bacana que de repente veio parar no nosso msn e que essa sua janelinha não fechou desde então nos nossos dias.


Hoje as suas gêmeas desejam a vc toda felicidade do mundo! Muita saúde e força nos dedinhos pra continuarmos nossos papos intermináveis e #sensacionais no msn, skype, celular, sinal de fumaça, o que for!
Vc foi uma das pessoas que mais nos conheceu por completo e aprendemos cada dia mais com vc!!

Feliz aniversário A.M.I.G.A!!



Reflexos e Reflexões
Paulinho Moska
Composição: Moska



Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
E Você também me vê
Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu
Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder




MONIQUE E MONIZE (NIQ E NIZ)

4 comentários:

Niq e Nize disse...

a gnt espera q vc tenha gostadoo

bjoo neeeeee :]

Tuka (mara). disse...

Parabens, pra vc nessa data querida, muitas felicidades muitos anos de vida.
Beijos filhota.
Tuka (mara)
♥♥

Nani Penha disse...

Drupa ela tem mais é que gostar mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Acho que vocês me enganaram e não são do planeta terra não, algo me diz isso... Brincadeiras a parte o texto ficou lindo... A amizade que vocês construíram é muito bonita, desejo de todo coração que a cada passo que trilharem no caminho de vocês sirva para fortalecer ainda mais essa amizade... Ne você merece tudo de melhor sempre, é um ser humano admirável, complexo, intenso, apaixonante... Adoroooo ser sua amiga... Parabénssssss!!

Nanne disse...

Amigas, eu tenho que dizer algo???? Primeiro, que vcs estão me surpreendendo!!! ehehheeh E segundo, pq eu amo vcssss..... não tenho muito o que dizer....


AMEI O POST
AMEI....


Ainda chorando... ^^



N³ + 1N

Postar um comentário