quarta-feira, 26 de maio de 2010

Happy Birthday - by Chrys Sales







































































FELIZ ANIVERSÁRIO NANE!!!



Quem está postando



Chrystian Sales
   
É um grande desafio falar sobre você, Nane. Falar sobre uma das minhas melhores amigas. Uma das pessoas que me ajudou tanto em toda essa minha jornada pela vida. Alguém que chorou comigo, sorriu comigo, fez maluquices comigo e que cresceu comigo também. Então, não espere um post pequeno.



Então vamos lá?





Eu, sem noção, tratando nane como se fossemos amigos há séculos
Me lembro do primeiro dia que nós nos vimos. Você estava sem jeito, um pouco desconfiada com a minha presença. Eu me sentindo um pouco estranho, porque só conhecia uma pessoa por lá. Foi no Espaço Cultural... Mas, no fim da tarde, a coisa começou a mudar, porque nós começamos a trocar algumas palavras. Resultado: no dia seguinte já éramos melhores amigos.

Depois disso, nossa amizade apenas se intensificou. Eram encontros semanais, que na verdade eram os melhores momentos que eu tive naquela época. Sempre estávamos juntos. Sempre sorrindo e sempre vivendo o que há de melhor nessa vida. Você sempre muito solícita e muito prestativa. Sempre prestando atenção em tudo e em todos os seus amigos. Sempre tinha um ombro pra gente chorar. Sempre tinha uma palavra...







Eu chorando no ombro de Nane






Nane também era teimosa com vocês?
Mas quando era pra você... Como você era teimosa! Às vezes me dava vontade de te sacudir, pra você entender certas coisas. Dava vontade de te sacudir, porque eu, como seu amigo, não agüentava ver você em situações tristes ou que te deixassem pra baixo.

Minha vontade era pegar o seu fardo e colocar sobre mim, pra que você não sentisse aquilo. Eu não sei explicar, mas a nossa empatia instantânea deve ter um motivo.






"I'll stand by you. Won't let nobody hurt you."

 




Agora vai até o chão!!!
Lembro de um dos seus aniversários em que a gente foi comemorar em uma boate... Deus do céu como foi divertido. Como foi bom compartilhar com você aquele seu momento de felicidade. Ver você tão descontraída, mesmo quando você tinha tantos problemas. Parecia que naquele momento o mundo não existia. Parecia que você estava no seu reino, celebrando a maior vitória da sua vida. E dançando sempre, e muito!


O melhor de tudo foi poder compartilhar do seu crescimento. Você passou de uma garota, indecisa e insegura, para uma linda, decidida e poderosa mulher. Esse crescimento foi o melhor de tudo. Me orgulha olhar para trás e ver que você aprendeu com os seus erros e que agora, a qualquer queda que você tenha, você sabe que existe uma lição a ser aprendida.



Durante todos esses anos, mesmo quando eu me afastei, você sempre permaneceu uma amiga fiel e dedicada. Essas são qualidades dificílimas de se encontrar em alguém, e você possui as duas. Você me recebeu de braços abertos quando eu precisei. Mesmo eu admitindo que não merecia, você me disse que eu estava errado e que sempre seria minha amiga.
   










Guitar Hero

Pizza em TQL

Rindo SEMPRE!!!
 
Já vimos muitos pores-do-sol, já brincamos muito, extravasando sempre o nosso lado criança, que acho que nunca morreu. Já saímos por aí, nos aventurando por vários lugares. Já vivemos diversas situações juntos.

 






Gossip!!!
Foram tantas confidências. Enfrentamos muita barra. Destruímos dragões e derrubamos gigantes, mas construímos uma amizade tão sólida que eu sei que nada, nem o tempo, será capaz de apagar ou deteriorar.
   








Harry Potter, oi?
 
Pôr-do-Sol no Jacaré = Forró
   

É por isso que hoje, no seu aniversário, eu agradeço pela sua amizade. Agradeço a Deus por sua vida e pela pessoa maravilhosa que é. Pela mulher inteligente, bonita, talentosa, perspicaz e até mesmo audaciosa, que você se tornou. Tenho muito orgulho de você Nane.



Parabéns, Nanica!

   

AMO TUUU, coisa feia.



Ass: seu amigo, Chrystian Sales.



PS:Para não perder o toque do seu blog, vou deixar uma música (clichê) que eu acho linda. Fala sobre amizade, aventuras vividas, devaneios...



Vamos cantar? Eu sei que você sabe a letra!



The Rembrandts - I’ll be there for you


3 comentários:

Unknown disse...

Porque sempre... sempre vc esteve ao meu lado!! Mesmo distante.... eu sei que posso contar com vc!!!! :)

Te amoooooooo

Karina disse...

LINNNNDOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Naneeee!!!
Concordo em número, genero e grau!!!
Assino em baixo, em cima e do lado!!!
Adoro te muito Nane!!!
Vc é uma pessoa muito especial, sempre amiga e companheira!!!
Felicidade e curte todo esse carinho que vc merece!
Mil Bjs

Niq e Nize disse...

ARRASOU :O
ficou sensacional ;)

Postar um comentário