quinta-feira, 13 de maio de 2010

“Amizades pra vida toda

Quantas e quantas vezes você já não se deparou com uma pessoa que parece que você conhece pela vida toda?E quantas vezes você foi surpreendido por pessoas que você nem imaginava que poderiam te dar a mão e te oferecer ajuda?

Eu sou agraciada e fico muito feliz por ter conhecido pessoas tão legais e interessantes

na minha vida! Todas elas...

“As que passaram e não ficaram....

As que passaram e continuam....

E aquelas que ainda vão passar...”

Cada pessoa tem sua particularidade... Cada gesto, cada palavra, cada carinho ou forma de demonstrar um sentimento, e é isso que faz de cada um de vocês ESPECIAL, e não só pra mim, mas para o MUNDO!

Sempre terá alguém precisando de uma ajuda, de um carinho, de um abraço inesperado, de um ‘Eu te amo, amigo’... E é nessas horas que você pode demonstrar o seu caráter e o seu carinho!

Vamos ligar pra aquele amigo, que você não vê há anos... Vamos mandar uma mensagem pra aquela amiga, que mora do outro lado do mundo... Vamos abraçar aquele amigo que não espera receber um abraço naquele momento... Vamos dar as mãos a quem amamos...

E como diz uma música que eu amo:

I'll be at your side
There's no need to worry
Together we'll survive
Through the haste and hurry
I'll be at your side
When you feel like you're alone
Or you've nowhere to turn
I'll be at your side




Eu hoje dedico meu Post a todos aqueles que eu amei que eu amo e ainda vou amar....

Dedico a vocês com muito carinho!


10 comentários:

Unknown disse...

Minha grande amiga Nanne...

"Gosto de gente com a cabeça no lugar,
de conteúdo interno, idealismo nos olhos, um pé no chão da realidade e
outro na realização do sonho.

Gosto de gente que ri, chora, se emociona com uma simples carta, um telefonema,
uma canção suave, um bom filme, um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.

Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos, cultiva flores, ama animais.

Admira paisagens, poesia e mares.

Gente que tem tempo para sorrir bondade, semear perdão, repartir ternuras,
compartilhar vivências e dar espaço para emoções dentro de si,
emoções que fluem naturalmente dentro de seu ser.

Gente que goste de fazer as coisas que gosta, sem fugir de compromissos difíceis
e inadiáveis, por mais desgastantes que sejam.

Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha, busca a verdade e quer sempre aprender,
mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.

Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.

Gente que erra e reconhece, cai e se levanta, apanha e assimila os golpes,
tirando lições dos erros e fazendo redentora as suas lágrimas e sofrimentos.

Gosto muito de gente assim....

E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS quer que sejamos."

Chrystian Sales disse...

Eu, claro, estou na parte dos "aqueles que eu amo". ahushaushuashuhasuhas

Falando sério... É claro como a nossa amizade é verdadeira. O tempo não conseguiu apagar o sentimento. A distância não conseguiu destruir aquele vínculo que nós construímos com tanto afinco, sem saber.

Foram tantos os momentos e tantas as emoções que a gente já viveu, que nós poderíamos escrever um livro de crônicas sobre a nossa amizade e todas as reviravoltas dela. Tudo foi tão importante e significativo. E eu guardo todas as lembranças com carinho. Um carinho de quem viveu e que quer viver muitas e muitas mais aventuras com essa menina doida chamada nane.

Amo tu, coisa feia.

PS: Não me faz chorar. #arre

Anônimo disse...

Nanne, que texto lindo. Se todos fizesse-mos isso, (procurar um amigo), dar um abraço, dizer eu te amo mais veses. O mundo seria bem melhor. Beijos querida. Tuka (mara).

Lorena Correia disse...

Ainnnn ADOREI!!
Juro, MUITO mesmo.

Às vezes temos tantas pessoas especiais ao nosso lado e não damos valor.
Ou nos apegamos a pessoas que moram bem distante e não podemos demonstrar todo o nosso carinho.
Gostei muito mesmo.
Tá de parabéns Ne!!
#mematadeorgulho Sherlock ;)

Gabizinha disse...

Ai Nane, caramba mandou muito bem!!!
Muito lindo nao tenho nem palavras pra falar o quando foi FODA esse post

Te amo sempre amiga!!!!
Parabenssss
Gabi

Vanessa_mateus disse...

Parabéns mais uma vez Nanne ...cada post mais perfeito que o outro;se é que isso é possível!
E obrigada por vc ser uma das pessoas especiais que passaram a fazer parte da minha vida este ano!
(L)...

Niq e Nize disse...

Ahh que lindo o texto AMIGA
É estranho como as coisas as vezes acontecem.. e eu acho que existe mesmo a tal lei da atração.. é incrivel ver que ao mesmo tempo que pessoas que estão longe da gente, vivem uma realidade distinta, todo um contexto social distinto... possa na verdade, estar tão próximas e ser muito parecidas, ou até mais parecidas, que aquelas com quem se convive cotidianamente, que compartilham do mesmo "habitat"...
Vc sabe q eh uma das pessoas, por exemplo, que apareceu atraves dessa lei da atração, que antes mesmo da gente ter estabelecido um contato efetivo sabia que tinha muito a ver, como se fosse algo a priori.. será?? hauahuahauh

:************* s2

Viviane Junqueira Ayres disse...

Naneeee...
Tudo haver comigo este post!!

Amo meus amigos.. sejam eles reais ou virtuais!

Amo fazer amizade... trago cada um dentro do peito.. com seu lugar ja garantido.

Conhecer vc, foi uma das coisas boas de 2010!!!
To adorando seus posts..
bjinhosss e vamos continuar ne amiga blogueira?

lêdap disse...

Nanne:Tudo que queria falar Niq Nize falarão por mim(até nisto ja temos afinidades).Estou muito orgulhosa de a cada dia conhecer mais vc(virtualmente por enquanto)e compartilhar de suas idéias.Praticamente temos os mesmos gosto ate por pessoas a que são importantes pra vc no TWITTER tambem são pra mim."A amizade é como as estrelas.Não as vemos toda hora,mas sabemos que existem." Estamos juntas e misturadas pra vida!!!

Nani Penha disse...

Ne arre assim me faz chorar, hehehehe, muito lindo o texto... A drupa descreveu perfeitamente também... O carinho que sinto por vocês é imenso, adorei conhecer todos... A drupa de dois, a moça do beco ex-mato,kkkkk,"quarteto N" sempre, a rainha do mimimi, a Lolo seca bar, a mamilli loka, o homi dos videos, kkkkkkkk, oh turma boa essa... Serão pra sempre inesqueciveis e espero que manter contanto com vocês pra sempre e sempre...

Postar um comentário