sábado, 15 de maio de 2010

Chanson Du Soleil

Quem nunca sentiu-se inseguro na vida???? Quem nunca achou que seu trabalho de uma vida toda é uma porcaria? E quem nunca duvidou do seu próprio potencial?

Se você nunca sentiu isso, provavelmente você não existe, ou é muito sortudo! Pois isso faz parte do meu dia-a-dia, e provavelmente de muitos que por aqui passam...

Ser inseguro é algo que faz parte, a questão é como dosar essa insegurança na nossa rotina! Tem horas que temos que apertar o ‘botão vermelho’ e tirar todo esse sentimento que existe de inferioridade e ansiedade. Insegurança pra todos os remédios é assim, um misto de sentimentos ruins e negativos.

Então, hoje, eu vou olhar pro ‘Espelho’ e lembrar que eu posso, que sou inteligente, que tudo pode ser remediado e que principalmente eu SOU mais eu!

Vamos... quem tiver se sentindo inseguro, cabisbaixo, ansioso, vamos combinar nosso Mantra... vamos todos olhar para o Espelho e falar coisas lindas e fortes sobre você! Vá ao cabeleireiro, coloque uma roupa bonita e principalmente, coloque aquela música que te faz tão bem!

Contem seus mantras... Estou curiosa pra saber o que cada um tem a dizer!! J

E a música pra levantar o meu astral:

Dj Memê – Sun is coming out

Back in the day
I was unsure
You were afraid of where we were
Time made a change
It's my time for you,
your time for me too
Our time to dance,
Our time to sleep,
Our time for sunshine,
Our time for living


Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
Sun is coming up for us

It's our time to shine


Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
It's our time to shine


Nanananana...


Distance in time, changing we are
You're in ** at the same star
Oh we made it over, find a way throw
Somewhere inside, yeah was in you
If our time to play,
Our time for dreaming,
Out time to stand,
Our time to living


Sun is coming out for us
Sunshine
Sun is coming out for us


Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
Sun is coming up for us

It's our time to shine


Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
Sun is coming up for us
It's our time to shine


Nanananana


http://www.youtube.com/watch?v=TgGxuLMRUUU


8 comentários:

Chrystian Sales disse...

Meu mantra é ouvir uma música chamada "Do it right" de uma cantora pouco conhecida e de nome esquisito: Ebony Fay. Não há nada que levante mais o meu astral do que ligar o som e ouvir:
"
Você não pode desitir, nem muito menos se entregar
Quando tudo parece estar desabando, você luta
Você ganha o que merece, quando joga para ganhar
E eu garanto que tudo ficará bem
Dê o seu melhor, entregue-se por completo
Dance no ritmo da música
Não se deixe esmorecer, você jamais vai fracassar
Pode acreditar
"

Não importa como você se sinta. Vai dar tudo certo. Você só precisa ter fé em você e só precisa saber que fez o seu trabalho da melhor forma possível. Acredite no seu potencial. Eu acredito.

bjoooooo
=*********

Amo vc, coisa feia.

Mara (tuka) disse...

Tambem tenho insegurança, anciedades, medos, mas diariamente, tento renovar tudo, pensar que estou bem, falar pra mimmesma que estou ótima, e isso ajuda muito. Musicas tambem nos ajudam a melhorar, fazer o que gostamos é exelente. Faça isso, minha piscicologa uma vez me disse que todos nós precisamos ter um amante, (nos dedicar ao que gostamos), e hoje eu tenho meu "amante", que são trabalhos manuais, então quando estou jururu, pego meu bordado, ligo a TV coloco um filminho, e melhoro, vou bordando (esse é meu amante, o bordado), faz isso Nanne, não sei o que voce está sentindo mas peço a voce, que faça alguma coisa que te de prazer, peque seu "amante", e execute essa tarefa, voce verá que voce ficará melhor. Um grande beijo, se quiser desabafar estou aqui viu? Mara (Tuka)

lucyane Rocha disse...

Hj eu to bem... Muito bem, eu diria... Há bem pouco tempo, senti tudo o q vc descreveu no "post". E vc mais do q ninguém sabe disso... :D. A sensação de initulidade, de inferioridade q vc mesma citou, é horrenda. Mas, graças a Deus temos a capacidade e a vontade de querer nos reerguer, de querer seguir em frente. É como a música q acabei de dedicar à vc no TT - A via Láctea: "Qdo tudo está perdido/Sempre existe um caminho/Qdo tudo está perdido/Sempre existe uma luz..."
Amiga, sempre q precisar estarei aqui. Não tão perto, qto eu gostaria. Porém, próximo o suficiente, para q vc me encontre. Te adoro(L).

Gabizinha disse...

Lindo Ne, e muito verdadeiro, da pra sentir que foi escrito com o coração (L)
Acredite em voce sempre, se nao deu certo agora, com certeza vai dar da proxima. Tudo da certo no final, se nao deu é porque ainda nao terminou.
Torço muito por voce amiga...
Beijos
Gabi

Lorena Correia disse...

Lindoo!!
A cada post dá mais vontade de ler...
Tá mandando muito Sherlock ;**

Niq e Nize disse...

Nane a gnt tava pensando o que escrever aqui.. entao uma amiga nos mandou isso e aí coincidiu e vou postar aqui pra vc....
AUTO ESTIMA


Um dia, a rosa encontrou a couve-flor e disse:
“- Que petulância te chamarem de flor!
Veja sua pele: é áspera e rude, enquanto a minha
é lisa e sedosa...
Veja seu cheiro: é desagradável e repulsivo,
enquanto o meu perfume é sensual e envolvente...
Veja seu corpo: é grosseiro e feio, enquanto o
meu é delicado e elegante.
Eu, sim, sou uma flor!”
E a couve-flor respondeu:
“- HELLOOOOOU,
QUERIDAAAA!! ACORDAAAAAAA!!!
De quê adianta ser tão linda, se ninguém te come??? Dããã!!!!”

bom, nao sei se vc já conhece mas o fato é que AUTO ESTIMA É TUDO!

bjosss!!
e ja te dissemos ontem... isso nao combina com vc ;)
(L)

Nani Penha disse...

Se sentir insegura tem um lado positivo ponderar bastante no que vamos fazer e principalmente podemos nos tornar mais confiantes quando essa própria insegurança for trabalhada... Drupa adoreiii... A história da couve e da flor é boa pacas, eu ri, desculpa ai...

Beijoss Neee...sucesso!!

Anônimo disse...

Nossa musicaaaaaaa! s2 Nem falo nada...Pffff hehehe

Postar um comentário