quinta-feira, 27 de maio de 2010


Hoje o dia é DELA! (By Greice)

‘’Mas alguém já sentiu falta de algo que nunca teve?? Ou de alguém que nunca viu??’’

Essa frase foi tirada de um dos posts que a Nane fez.

E eu respondo: SIM, já. Porque eu sinto sua falta.

Sinto falta das conversas. Muitas vezes, sem sentido nenhum. Mas que completam o meu dia. Conversas que me divertem, que me fazem cada vez mais, admirar você.

Uma geminiana com personalidade bipolar. Ops... bipolaridade é pouco pra definir essa moça. Digamos, no mínimo, pentapolar. :)

Minha amiga querida... que hoje completa 24 aninhos. Já chorou muito hoje né? Com todos esses posts... mas isso é pra você ver o quanto é amada!

E você merece. Isso e muito mais! Ah, como eu queria ir até Jampa pra poder te dar um abraço.

Mas como não dá (ainda.... hehe) sinta-se abraçada.

Você, Nane, é um exemplo de determinação. De equilíbrio. Como esquecer dessa senhorita acalmando os surtos na comunidade?

Comunidade, essa, que conheci pessoas maravilhosas, e quero muito levar pra vida inteira! (L)

Enfim, flor, Parabéns. E aproveite esse dia que é só seu.

Saiba, que ADORO você. E mesmo a distancia, pode sempre contar comigo. PRA TUDO! ;)

Porque a amizade, não conhece fronteiras, nem limites.

Te desejo toda a sorte do mundo. E saiba que você é única, especial.

#AmoMuito

1 comentários:

Nanne disse...

Ohhhh Greice!! Amei amiga!! Sério mesmo!!! s2

Postar um comentário