quinta-feira, 15 de julho de 2010

Viva!!!!

Eu juro que não abandonei meu blog!!!!!

Ando tão dispersa, sem conseguir focar em algo certo! É como se eu estivesse com estafe, muitas coisas acontecendo e eu não sei ao certo o que e como agir! E não consigo pensar em uma forma melhor pra agir!

Então, lendo um blog do qual colaboro, o Meninas Only (super recomendo), eu vi que semana passada, trataram muito do tema das Gordinhas... Da dificuldade de encontrar roupas adequadas e Bonitas para os tamanhos plus size! E eu, como uma pessoa acima do peso, tenho grande dificuldade de achar roupas que me façam me sentir bem!

Sim, pra você se sentir bem, não é apenas a roupa que colabora, é uma mistura de coisas, é estar bem consigo mesma, se cuidar, se sentir cheirosa e todo o resto, mas a roupa colabora pra gente se sentir ainda melhor, se sentir bonita e desejada! E isso faz sim, a auto estima melhorar!

Eu fico imaginando o quanto é complicado achar essas roupas, e fico indignada que o Brasil, um país onde o corpo magrelo e esquelético não é o padrão, fixa-se num padrão ridículo de mulheres magérrimas pra molde das roupas pra todas as pessoas!


Somos diferentes sim, e temos o direito de nos sentir bem, de nos amar e de nos vestir melhor ainda! Eu quero um vestido que me faça sentir bem, que me faça sentir bonita, e que me deixe com uma aparência mais condizente a minha idade!!!


Eu não quero ser igual a ninguém... só quero o espaço e a oportunidade de me sentir linda!

Inspiração de hoje: The Cranberries - Linger



Qual a graça de ser igual??

2 comentários:

Grasiele Mylonas disse...

Sou Plus Size com Orgulho!!!!
hehehe
Amei o post amiga
Onde assino ???
hehehe
Bjus

Niq e Nize disse...

ontem a gnt viu uma entrevista da Flúvia Lacerda e ela dizia exatamente isso que vc falou.. da dificuldade de achar no Brasil roupas de numerações maiores sendo q existe a demanda até pq como vc disse aqui no Brasil o padrao estético da população não é o da passarela. Situação mto delicada essa :\

Postar um comentário