sexta-feira, 25 de junho de 2010

E viva o São João!!!

Como viajei antes de desejar Feliz São João, desejo tudo de bom pra nesse feriado e nessas festas!

Chegando de viagem agora, de uma das festas mais interessantes aqui do nordeste! Sabe eu venho de família relativamente grande, que adora uma festa, juntar todos na casa da vovó e fazer aquele banquete né! E como estou longe, distante disso tudo, distante da bagunça e da minha família, ter ido ao interior me fez pensar tanto nisso! De como é bom tá perto da família, perto daquele carinho de vó! Comidas, bagunças, festas... Tudo!

Depois de uma dose desse carinho, desse aconchego, tive também aquela dose de interior! De como a vida é bem mais simples e bucólica, porém ainda assim, animada e divertida! Festas, forró, dançando coladinho, algo assim!

E pra melhorar, fazer tudo isso, perto de quem a gente gosta! De quem nos respeita e nos admira! É tão bom tá próximo de amigos verdadeiros, e mesmo com todas as adversidades, e estresses, nada melhor que rir das leseiras, rir das mancadas e das bagunças! Conversar na madrugada, até as 4 da manhã, contando casos e mais casos! Como é bom!!!!

E depois de alguns dias com forró e sertanejo na cabeça, acho que vou até sugerir algumas dicas pra vocês!!! Eu não sou forrozeira, longe de mim, mas tem umas que valem a pena escutar:


Dona da minha cabeça - Geraldo Azevedo





Um cheiro para as amigas Anna Camila e Stephanie! E ao Carlos, Alex, Samuel e Marcos Túlio!!! Adorei!!!

3 comentários:

Lorena Correia (Louca da Van) disse...

Viva São João \o/
É padroeiro aqui de Niterói...

Te amo Sherlock (L)

@felipelau disse...

Boaaa amore!!
Viva São João!

Viviane Junqueira Ayres disse...

Naneeeee.... eu como toda nordestina... amooo Sao Joao!!!
Oohh época boa....
Passei na fazenda junto da familia e com uma amiga também a tira colo... foi ótimo!

Devo dizer que sua indicação de música foi PERFEITA.... amo Geraldo Azevedo e esta música é lindíssima...

Saudades gatona..
bjinhossss
Vivi

Postar um comentário