quarta-feira, 2 de junho de 2010

Dia do armário!

E finalmente chegou... Chegou o tão esperado DIA DO ARMÁRIO!

O que seria esse dia tão esperado??? É o dia da mudança! É o dia em que minha vida toma um novo rumo, é um dos dias mais esperados em 05 anos, e o porquê disso?? Porque é hoje que eu me torno uma Bacharela em Direito, é hoje que finalmente acabo um ciclo dentro da Universidade e começo outro.... E outro.. E outro....

Mas não é apenas por isso, que o meu dia do Armário chegou, é porque hoje eu decidi que muita coisa vai mudar! Eu vou deixar de ser aquela menina e vou me tornar uma Mulher! Vou olhar no espelho e ver o que eu me tornei! E começando por hoje, já começo a informar que passarei mais dias por aqui, não apenas incentivando a todas as pessoas a ter amor próprio, mas também obtendo o MEU AMOR PRÓPRIO!

Confiar mais em si mesmo! Acreditar em você! Decidindo hoje rumos para a minha vida, lugares para morar, idéias a concluir, e é disso tudo que se trata o MEU DIA DO ARMÁRIO!

Mudanças... idéias.. devaneios...

E vamos comemorar, já que passei no TCC (monografia) preciso fazer uma ‘farra virtual’, e mais... preciso de indicações musicais, alguém sugere algo para a minha comemoração???

Mais tarde eu vou pegar as idéias de vocês e vou colocando nos futuros posts!




CONFIE EM SI MESMO!!!

10 comentários:

Niq e Nize disse...

Ah amiga.. a gente fica muito feliz por vc!! Hoje, almoçando lembramos de vc ouvindo uma musica, que se vc nao de mudou de opção, vai ser a da sua entrada na formatura!! stereo love :] acho uma otima trilha pra esse dia, já q a formatura começou HJ ;)! Que daqui em diante vc só colha os bons frutos desses 5 anos de 'plantação' muito trabalhosa. #Adoramosss

Lucyane Rocha disse...

Vou estar aqui, assistindo e participando dessa mudança, mais q merecida e muito esperada. Torço pra que as coisas deêm muito certo na sua vida. Não desanime, não desista... vc provou à vc mesma que é capaz de qualquer coisa. Estarei sempre aqui de braços abertos pra vc. Parabéns!!! Te adoro! (L)
P.S. Minha indicação musical é: True Colors -Phil Collins

Anônimo disse...

Parabéns menina! Fico feliz quando acompanhando uma vitória como essa, por que lembro das minhas próprias e de como é bom ser valorizado! Continue acreditando em você. Quanto mais você acreditar que pode, mais combustível terá pra ir mais longe. Quem acredita sempre alcança!

Lorena Correia (Louca da Van) disse...

Parabéns Sherlockkkkkk!!
Que você tenha muitas vitórias na sua vida assim como a de hoje.
Essa caminhada chegou ao fim e agora começará uma nova longa estrada. E que você tenha muita determinação e muita garra pra iniciar essa nova etapa.
Tudo de melhor pra você, porque você merece.
Ahh precisarei de você pra defender minhas merdas ;P
sauhasuhuash
Beijoss ;*

@felipelau disse...

Parabéns amorecooooo!

Bacharel?!?! Tá bem hein...HAHAAH!

Um dia chego lá!

Tudo de bom,feliz por ti!

s2

Gabizinha disse...

Parabéns Naneeeeeeeeee!!!!
Nao tem nada que alivie mais do que aprensentar nosso TCC -> toneladas mais leve!
So que por outro lado da um frio na barriga da nova etapa que está se iniciando, o medo de mudanças, o medo do novo, o medo da vida que agora é somente por sua conta!!!
Eu te desejo do fundo do meu coração que voce seja muito feliz nessa e em todas as proximas etapas da sua vida!!!!
Muito sucesso!!!
Te amo minha amiga!!
Gabi

evelynfeerreira disse...

vc me convidou no twitter aqui estou! naum faço a menor idéia de como vc seja, mas acho q para deserjarmos parabéns e o bem a outra pessoa, naum precisa de conhecer por longos anos...parabens sempre...apesar de naum te conhecer!

Vanessa_mateus disse...

Nanne...
Que daqui pra frente você colha bons frutos do seu trabalho e que seja feliz e realizada com o mesmo..
Parabéns por mais uma etapa concluída e muita sorte na nova etapa que se inicia....
Sucesso sempre ...
Beijos o/

Luan Bruno (LB) disse...

Humm
Mudanças... idéias.. devaneios? Estamos juntos. rs
Espero que essa sua "nova vida" seja repleta de várias outras realizações. Torço para que vc consiga realizar tantas outras coisas que desejas. Vamos fazer nossa festinha virtual, né? Um beijo grande! Te amo!

Tuka (Mara.) disse...

Que alegria ver uma pessoa de quem eu gosto muito conseguir seu objetivo, (se tornar uma bacharela em direito), em poucos meses que a conheço e como se a conhecesse a anos, e como se voce fosse verdadeiramente minha filha, e não somente aquela filha virtual que eu adotei na internet, com imenso carinho. Nossa Nanne que felicidade em ve-la feliz. Não desista NUNCA de seus sonhos, por mais trabalhos e dificuldades que encontre em seu caminho. Voce merece é uma lutadora com tão pouca idade. Parabéns minha filha querida!!, estou aqui para compartilhar com voce tudo isso. Um beijo enoooorme, dessa mae virtual que te acolheu de braços abertos. Beijos. Tuka (Mara).

Postar um comentário