segunda-feira, 14 de junho de 2010

A fortaleza em um sorriso!

Hoje eu acordei com uma noção exacerbada do que vem a ser FORTE! Eu queria ser forte, e aguentar minhas dores calada! Queria ser forte e sorrir mesmo sofrendo! Queria virar a cara alguém, sendo forte o bastante, para não procurá-lo nunca mais!


Tantos quereres e a minha idéia sufocante de ser eu mesma sempre, muitas vezes me martiriza, me prejudica e me deixa horrorizada!



Eu quero ser forte! Eu quero rir de mim mesma! Eu quero ver alguém que me fez tão mal, e não sentir nada! Eu quero simplesmente deletar, excluír e esquecer da minha vida esse tipo de coisa!


E tem como? Tem como esquecer uma dor? Principalmente quando ela é auferida pela pessoa que você menos espera!

Eu quero ser como o poema de Charles Chaplin:

"Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doloridos

Sorri, vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz!"


Eu quero sorrir pra tudo isso! Eu quero esquecer tudo isso! Eu quero viver e ser quem eu desejo ser! Sem ter medo de ser feliz! Eu quero sorrir! Independente da situação... e reverte-la! Porque sofrer é uma coisa normal, continuar se martirizando porquem não tem o mínimo de apreço sobre você, é ser masoquista e retardado!

Smile!!!!



E pra tristeza ir embora.... E alegria e o sorriso chegarem!!! Uma música linda, interpretada pelo pessoal do seriado Glee - Smile (Charles Chaplin covers):




9 comentários:

Thaíse Bueno disse...

música mais que perfeita, a letra então! sem comentários!
'if you just smiiiiiiiiile!' :)

Thaíse Bueno disse...

ah, e o que vc escreveu... :/ quem não queriaaaa!!

Lorena Correia (Louca da Van) disse...

Todos queremos e tentamos ser "fortes".
Tentamos não deixar a dor nos abater, mas às vezes é impossível.
Então quando a dor aparecer e a trizteza te pegar lembre-se: "Você tem 3 dias pra chorar e morrer, depois você vai levantar e vai ter uma vida fudida de novo!O pior que funciona!(Tessália Serighelli)"

Muito bom o post Sherlock!
A cada dia você me supreende mais ;)
Te amo de verdade ♥

Tuka (Mara). disse...

Filhota, que musica LINDAAAAA!!!!!, post lindo! Beijos. Tuka

Fernanda Reali disse...

A gente ESCOLHE ser feliz! Opte pela felicidade de hoje, a de amnha a gente ve depois. Bjs

ah, isto [e bom, deixa a gente feliz?

Big Vício BBB: Copa do Mundo: O que devemos levar em conta? http://bit.ly/958wrO

Mari_Jr disse...

Lindo post... a dor melhora quando vc consegue falar dela...

...Sorri, vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor
Que és feliz!"

Smile :D

Bjinhos e adoreiii o post

Lucyane Rocha disse...

Vou comentar com um sorriso, tá? :)

Unknown disse...

Nanne,

Querer é Poder!!!!
"Eu quero sorrir pra tudo isso! Eu quero esquecer tudo isso! Eu quero viver e ser quem eu desejo ser! Sem ter medo de ser feliz! Eu quero sorrir!"

Beijos

Andrade disse...

Só rindo de qm lê um post desse e cola link sobre copa do mundo, etiqueta na internet acabou mesmo. Parabéns pelo post

Postar um comentário