quarta-feira, 2 de junho de 2010

Everything.... anything ...

E como o dia é de mudança... Nada mais concreto do que observar a mudança em nossa própria vida...

Quantas fases nós já tivemos.. Quantos cortes de cabelos ou estilo de se vestir... Ou tribo que nós nos submetemos??

Eu posso dizer com todas as letras: que sou CAMALEÕA! Mudo através da lua... mudo através de um pensamento, mudo através de um sentimento.

Já fui pagodeira, já fui da tribo do rock... Já fui Gótica... E atualmente venho sendo eu... curtindo tudo isso, sem um predomínio fixo... E é engraçado, quando observo fotos e coisas afins, de como essa mudança passou pela vida ... E como tudo isso me fez crescer...

Mais como eu já disse uma vez, Sou uma mulher PENTAPOLAR... Tenho várias vertentes.. várias idéias e devaneios que se sobressaem sobre a minha pessoa... E quem tem a curiosidade de me conhecer... Pode ou ficar assustado com tantas ‘vertentes’ ou pode ficar ‘admirado’ com minhas loucuras.... Mas hoje eu sou isso... amanhã eu posso ser outra... Vai saber!

E pra completar esse post cheio de incerteza... Leiam atentamente a letra dessa música: e a ouçam... e vão entender ‘mais ou menos’ quem eu sou.... E quem eu vou ser... Ou quem eu quero ser....

Everything (Tudo) - Alanis Morissette


I can be an asshole of the grandest kind

(Posso ser uma idiota das grandes)

I can withhold like it's going out of style

(Posso me fechar como já não se faz mais)

I can be the moodiest baby and you've never met anyone

(Posso ser a criança mais temperamental e você nunca conheceu)

Who is as negative as I am sometimes

(ninguém tão negativo quanto, às vezes, eu sou)

I am the wisest woman you've ever met

(Eu sou a mulher mais sábia que você já conheceu)

I am the kindest soul with whom you've connected

(Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato)

I have the bravest heart that you've ever seen

(Eu tenho o coração mais valente que você já viu

And you've never met anyone

(E você nunca conheceu ninguém tão positivo)

Who is as positive as I am sometimes

(Quanto, às vezes, eu sou)



You see everything

(Você enxerga tudo,)

You see every part

(você enxerga cada detalhe)

You see all my light

(Você enxerga toda minha luz)

And you love my dark

(E você ama minha escuridão)

You dig everything

(Você entende tudo)

Of which I'm ashamed

(de que eu tenho vergonha)

There's not anything to which you can't relate

(Não há nada com que você não se identifique)

And you're still here

(E você continua aqui)



I blame everyone else not my own partaking

(Eu culpo a todas as pessoas, menos a mim mesma)

My passive aggressiveness can be devastating

(Minha agressividade passiva pode ser devastadora)

I'm terrified and mistrusting

(Eu sou assustada e desconfiada)

And you've never met anyone

(E você nunca conheceu ninguém tão fechado)

Who is as closed down as I am sometimes

(Quanto, às vezes, eu sou)


You see everything

(Você enxerga tudo,)

You see every part

(você enxerga cada detalhe)

You see all my light

(Você enxerga toda minha luz)

And you love my dark

(E você ama minha escuridão)

You dig everything

(Você entende tudo)

Of which I'm ashamed

(de que eu tenho vergonha)

There's not anything to which you can't relate

(Não há nada com que você não se identifique)

And you're still here

(você não se identifique)


What I resist persists and speaks louder than I know

(Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino)

What I resist you love no matter how low or high I go

(Aquilo a que eu resisto, você ama, não importa o que eu faça)

I'm the funniest woman that you've ever known

(Eu sou a mulher mais engraçada que você já conheceu)

I am the dullest woman that you've ever known

(Eu sou a mulher mais estúpida que você já conheceu)

I'm the most gorgeous woman that you've ever known

(Eu sou a mulher mais bonita que você já conheceu)

And you've never met anyone

(E você nunca conheceu ninguém que seja tanto)

Who is as everything as I am sometimes

(Quanto, às vezes, eu sou)


You see everything

(Você enxerga tudo,)

You see every part

(você enxerga cada detalhe)

You see all my light

(Você enxerga toda minha luz)

And you love my dark

(E você ama minha escuridão)

You dig everything

(Você entende tudo)

Of which I'm ashamed

(de que eu tenho vergonha)

There's not anything to which you can't relate

(Não há nada com que você não se identifique)

And you're still here

(você não se identifique)

And You're still here...

(Você não se identifique)



6 comentários:

bethybelly disse...

Nossa amiga que lindo!!
Sou assim uma CAMALEÕA kkkkkkkkk

Lucyane Rocha disse...

É por isso q me identifico tanto com vc... por essa capacidade de se moldar as situações... por ser esse ser mutável... adoro vc com seus defeitos e qualidades. adoro vc do jeito q vc é.

Thaís disse...

Parabéns pelo seu blog Nane é lindo.. adorei o post... sou pentapolar.. mudo de humor com uma facilidade incrível rsrsrs... e na minha vida estou numa faze de mudanças tbm.. emprego talvez cidade qm sabe... só sei de uma coisa preciso de mudanças pra viver bem!!!
Adoro Alanis Morissette ;)
Bom feriado pra vc!
Bjoo

Niq e Nize disse...

Já te dissemos né... nos vimos nessa música, muito boa!!!
viva toda nossa complexidade :]

Tuka (Mara). disse...

Lindo post Nanne. Voce realmente sabe mexer com a cabeça da gente, a cada texto, a cada palavra. Tudo que voce escreve, não é so para você, é para cada um de nos que le, e que reflete de como agir para melhorar a cada dia. Parabéns, minha querida. Um beijo.
Tuka

Dani_V_ disse...

O post e a música, tudo a ver!!!!
Adorei! Tb me identifiquei muito!
Antes assim, uma "metamorfose ambulante", que nascer e morrer com "aquela velha opiniao formada sobre tudo".

Beijos, querida, divirta-se em Natal!
Se cuide! (apesar de ñ escrever muito, to sempre de olho em vc, te desejando o melhor, viu?!) ;o)

Postar um comentário