terça-feira, 29 de junho de 2010

De repente eu vejo...

Eu hoje ainda lendo aquele livro que a um tempo atrás comentei aqui (Diário de Malu - Mariana Guimarães Monteiro @Mari_GMonteiro), fiquei observando como as vezes somos infantis! Lutamos pelas brigas erradas, em um momento do livro, a psicóloga dela diz: '- Você luta pela briga errada!', pois a Malu é uma mulher doce, inteligente, mais geniosa, cabeça dura e esquentada! Mas ela sempre se choca com as cosias mais banais, mas corriqueiras, e enfrenta as barras mais díficeis como se não fosse muita coisa!

Todo dia me pego meio Malu, meio Carrie (Sex and the City), meio Cinderela, meio Princesa Diana, meu eu! Sempre me pego uma mistura de todas as mulheres do mundo, e coloco numa só! Porque ser mulher é isso, é ser uma palheta de cores, onde você nunca sabe qual cor é você! E hoje, cada dia mais que passa, fico tentando me conhecer, fico tentando descobrir quem eu sou de verdade! E é tão difícil se conhecer, determinar quem é você! Pode parecer meio louco, mas todo dia eu sou um pouco diferente! Camaleõa, indecifrável!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu acho que toda mulher é um poço de devaneio! É uma loucura ambulante, é uma beleza que ilumina onde passa! Pode perguntar pros homens! ahahahha
Então, hoje, com direito até a olhada no espelho, vamos todas nos sentir bem, vamos todas nos amar, e lutar pela briga certa! Lutar pelo que vale a pena, e não se estressar com bobeira, com gente que não te merece!

Vamos nos fazer irresístiveis, inesquecíveis!!
E aí, topam?

Indicação musical da @Mari_GMonteiro
KT Tunstall - Suddenly I see



P.S.: Para quem se interessar pelo livro da Mari, pode avisar que eu entro em contato com ela ou pelo twitter dela em gente!!! Eu recomendo! Vem mudando alguma das minhas perspectivas!!

7 comentários:

Viviane Junqueira Ayres disse...

Nanee..

Ta virando figurinha repetida eu dizer no seu blog que eu amoooooo a música do post!!! mas fazer o quê?? vc sempre escolhe as que eu mais gosto!!!!

Bem.. nao sabia que a Mari tinha livro.. que legal! Tb quero ler...

Adorei o post e acho que vc está certíssima.. somos camaleoas mudando de cor de acordo com o ambiente, para nos mostrar ou proteger.

Eu sou a mistura de todas as Vivis que habitam dentro de mim... e sou diferente para pessoas diferentes... é muito complexo e ao mesmo tempo perfeito!

Bjus querida.. te adoro!

Lucyane Rocha disse...

Amei o post... Concordo plenamente.

Te love You!

Lorena Correia (Louca da Van) disse...

A cada dia que passa os posts estão melhores!
Pegou o jeito já! ;P
Sherlock blogueira de 1ª

Beijoss ;**

Tuka. disse...

Olá, filhota.
Estou igual a Vivi rsrs, ja está virando figurinha repetida eu dizer que adoro seus textos, mas é a realidade, adoro a forma que você escreve, voce consegue tocar o coração das pessoas falando as realidades da vida e nos deixando livres para refletir, e tentar mudar sempre para melhorar nossas vidas.
Beijos.
Tuka

Anônimo disse...

Linda adorei seu texto S2

Unknown disse...

AGORA SIM

Unknown disse...

AMIGA LINDOOOOOOO

Postar um comentário