quinta-feira, 10 de junho de 2010

I need you now!!

Quem nunca tentou esquecer alguém nos braços de outro alguém?

Quem nunca tentou tirar alguém da sua mente... do seu coração.... da sua vida??

E quem nunca sentiu aquele frio na barriga quando você fala com essa pessoa?? Ou a encontra na Rua por acaso?

Chegando próximo ao dia dos namorados, fico sempre meio pra baixo, porque geralmente passo sozinha, amando, apaixonada, mas normalmente sozinha! E isso dói, é triste e constrangedor! Mas quem mandou eu me apaixonar pelo impossível! Quem mandou eu não seguir a minha razão e a minha mente.... Quem mandou eu dar ouvidos ao meu coração!?

Tentando esquecer... tentando amar... tentando sobreviver! É como eu to hoje! É como eu acordei no dia de hoje! Vivendo e querendo viver ainda mais... Todas as oportunidades.. Todas as loucuras... todas os meus devaneios!

Eu queria esquecer... queria esquecer a dor... queria esquecer um amor... Mas não é questão apenas de querer... a questão é sentir... é perceber que não dá mais.... Mas só de pensar em ficar longe ... O coração dói! A mente bagunça! Eu perco o chão! Eu perco a razão!

E eu passo a noite sozinha... olhando.. pensando.... Como pode? Como pode? Eu não quero mais passar a noite sozinha... eu não quero mais ficar longe da minha razão!

Mas como viver esse descontrole emocional? Como viver essa insanidade, sem ser prejudicial? E o medo? E se tudo der errado?? E se tudo der certo?

Tantas perguntas... tantas questões... tantos ... tantos...

And I don’t know how I can do without, I just need you now…”

Então fica a mensagem pra os enamorados… para os amantes… para os amores… e para os que estão sozinhos.... Não sei o sentimento de cada um... Nem sei o meu mesmo... mas vamos vive-los?? Vamos??? Hoje... agora!

Vamos amar sem medo! Vamos esquecer com vontade! Vamos ser feliz o ano inteiro! Vamos dançar até nossos pés cansarem ... Vamos???

E para os corações apaixonados.. e para os não tão apaixonados assim... Um música linda que um amigo meu me mostrou hoje (Jeff):

Lady Antebellum – Need you now




E desculpem os devaneios... são tolos... são loucos... mas eu sou isso.. eu sou metafórica.. eu sou caleidoscópica... eu sou tudo junto e misturado!

7 comentários:

Lucyane Rocha disse...

#TeMso... Foi pra mim??? (tá me chamando de gorda?? kkkkk #brinks) ameiii... Tudo q tá na minha mente e no meu coração. Nada mais a declarar. (L)

Tuka Mara disse...

Lindo Nanne, adoro seu blog, seus posts. E porque não tentar? So não sabemos a resposta daquilo que não tentamos. Se der errado?..... E se der certo? Vamos pensar assim, no fim tudo da certo, se ainda não deu certo é porque não chegou o fim.
Beijo Mara Tuka

Chrystian Sales disse...

Eu sou da turma que acredita no que os outros julgam ser impossível... Eu sou da turma do amor platônico. Sou da turma que chora quando lê um bom livro, ou quando vê um bom filme de romance.

Sou extremamente romântico e sou mesmo incorrigível. Mas e daí? EU amo ser assim.

Todo mundo precisa de alguém... Alguém pra te elogiar, pra te dar carinho, amor e atenção... Como disse o velho Tom Jobim em sua música wave "É impossível ser feliz sozinho". Não encontrou a pessoa? Espera que ela vem, mas não espera sozinha. A espera é terrível e ainda é pior quando se está só.

Mas você sabe que não está sozinha, porque teoricamente você têm a todos nós (seus amigos), que estão aqui por você.

AMOO TUUUU

PS: Passe o dia dos namorados consigo mesma. Se ame. Faça valer o seu post do amor próprio.

@felipelau disse...

Pois é,mais um dia dos namorados e nós aqui #néam?!?! HUSHUSAHUASHSAUSA Musica show,texto show,basicamente o que passo e penso...Enfim...

beijoooos! s2

Lorena Correia (Louca da Van) disse...

"Sabe por que os seres humanos andam de pé? Para o cérebro ficar acima do coração. Para a razão ficar acima da emoção."

Às vezes usamos a razão e sofremos no momento, mas se deixassemos pra usar o coração sofreríamos muito mais depois.

Não que não devamos ouvir também nossos corações de vez em quando,pois somos sentimentais, sabemos disso.

Então relaxe, viva, curta!
Dia dos namorados?? nada!
Dia 12 é o dia das solteiras, iremos sair e aproveitar \o/

Beijos da Louca mais louca do grupo das loucas ;*

Nicole disse...

É por isso que eu odeio o so called "dia dos namorados", todo mundo fica ou liso ou nesse drama aí asuhaushasuahsua

Unknown disse...

Nane

Amar sem medo e sem pedir nada em troca, assim não há sofrimento *-*

Postar um comentário